segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SÉRIE REAPER´S MC

   0.5 - Sticky Sweet


Esta é uma das primeiras cenas de Propriedade Reaper contada a partir de um ponto de vista alternativo. Ele contém spoilers pequenos, mas é apropriado para os leitores que não leram o livro.














   1 - Reaper´s Property


 Livro compartilhado por Daniela Cristina Ribeiro, obrigada bela

Marie não precisa de uma complicação como Horse. O enorme, tatuado, motociclista, e pé no saco que aparece na sua casa uma tarde em que seu irmão não está. Ele quer Marie em sua motocicleta e em sua cama. Agora.

Mas Marie apenas acabou de deixar o idiota abusivo do seu ex-marido e ela não está à procura de um novo homem. Especialmente um como Horse - ela não sabe o seu verdadeiro nome ou onde ele vive, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o "negócio" que ele fala com o seu irmão não é o design do site . Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria muito fácil se ele tivesse de parar de dar orgasmos alucinantes.

Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer alguma coisa, consegue. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em tornar-se "propriedade " .

Em seguida, seu irmão rouba do clube. Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer em casa, em público, em sua moto... Se ela é muito, muito boa menina, ela vai ter muito mais desses orgasmos apenas que ele pode oferecer, e ele vai deixar seu irmão viver.

Talvez.

   2 - Reaper´s Legacy



Oito anos atrás, Sophie deu seu coração e sua virgindade para Zach Barrett em uma noite que não poderia ter sido menos romântica ou mais embaraçosa. O meio-irmão de Zach, um motoqueiro de aço musculoso, tatuado chamado Ruger, os pegou em flagrante, uma caixa de surpresas que Sophie nunca esqueceria.
Ela pode ter perdido sua dignidade naquela fatídica noite, mas Sophie também ganhou algo precioso — o seu filho Noah. Infelizmente, Zach é um pai aproveitador, deixando apenas Ruger para ser um modelo masculino de Noah. Quando ele descobre que Sophie e seu sobrinho estão vivendo em quase pobreza, Ruger leva o assunto com suas próprias mãos, com a ajuda dos Reapers Motorcycle Club para dar uma vida melhor a eles.
Viver com motoqueiros fora da lei não era o plano de Sophie para seu filho, mas Ruger não está lhe dando uma escolha. Ele vai estar lá para Noah, ela querendo ou não. Mas Sophie o quer, sempre quis. Agora, ela vai aprender que levar um motoqueiro para a cama pode torná-la uma menina suja em todos os sentidos.

   3 - Devil´s Game


Liam ‘Hunter’ Blake odeia os Reapers MC. Nascido e criado como um Devil’s Jack, ele sabe o seu dever. Ele vai defender seu clube de seu mais antigo inimigo com qualquer arma que ele pode encontrar - usando Reapers. Mas por que usar a força quando o presidente dos Reapers tem uma filha que está sozinha e vulnerável? Hunter a queria desde o minuto em que a viu e agora ele tem uma desculpa para levá-la.
Em viveu toda a sua vida à sombra dos Reapers. Seu pai superprotetor, Picnic, é o presidente do clube. A última vez que ela teve um namorado, Picnic atirou nele. Agora, os homens de sua vida estão muito mais interessados em manter seu pai feliz do que dar a ela um ‘bom tempo’. Em seguida, ela conhece um estranho, um belo homem que não tem medo de tratá-la como uma mulher de verdade. Aquele que não tem medo de seu pai. O nome dele é Liam e ele é o cara. Ou assim ela pensa.


   4 - Reaper´s Stand


Como presidente dos Reapers Motorcycle Club, Reese ‘Picnic’ Hayes tem dado toda a sua vida ao clube. Depois de perder sua esposa, ele sabia que nunca iria amar outra mulher. E com duas filhas para criar e um clube a gerir, estava tudo bem para ele. Nos dias de hoje, Reese mantém seus relacionamentos livre e fácil e ele definitivamente não quer perder seu tempo com uma senhora da limpeza glorificada como London Armstrong.
Pena que ele está completamente obcecado por ela.


Além de gerir o seu próprio negócio, London tem a filha de sua prima drogada para cuidar - mais imprudente do que a média das meninas de dezoito anos de idade. Claro que ela está atraída pelo presidente Reapers, mas ela não é estúpida. Reese Hayes é um criminoso e um bandido. Mas quando a jovem prima dela é pega por um cartel de drogas implacável, Reese pode ser o único homem que pode ajudá-la. Agora London tem que tomar a decisão mais difícil da sua vida - o quão longe ela irá para salvar sua família?

   4,5 - Reapers and Bastards

Conheci Riley Boone quando tinha quatro anos de idade.
Nós nos mudamos para Callup, Idaho depois que meu pai distendeu as costas e ficou deficiente. A família de Boone morava próxima a nossa. Todas as tardes, ele pegava o ônibus escolar atrás do jardim de infância como um rei conquistador.

Na primeira semana ele me ignorou, até que o impressionei ao subir cerca de dez metros em cima da árvore atrás do seu trailer. Eles tiveram que chamar os bombeiros para me tirar, mas valeu a pena ver o respeito em seus olhos de cinco anos de idade.

Ele me deu uma minhoca em honra de minha realização. Eu me apaixonei. No dia seguinte, ele me fez comer a minhoca e nosso relacionamento tem sido complicado desde então.

Sticky Sweet: Uma história curta
Horse e Marie se encontraram pela primeira vez na propriedade dos Reaper. Agora enfrente esse momento através da visão dele.

New Skunked: Uma história curta
Marie tem uma grande notícia para compartilhar com Horse – uma notícia que vai mudar a vida de ambos para sempre...

New Sugar and Spice: Uma história curta
O prequel de Reaper’s Fall, esta história apresenta o primeiro encontro de Painter e Melanie.

   5 - Reaper's Fall

Ele nunca quis machucá-la...

Levi ‘Painter’ Brooks não tinha nada antes dele se juntar ao clube de motoqueiros Reapers. O dia em que ganhou seu patch, eles se tornaram seus irmãos e sua vida.

Tudo o que eles pediram em troca foi um braço forte e lealdade incondicional - uma lealdade que é testada quando ele é preso e condenado à prisão por um crime cometido em seu nome.

Melanie Tucker pode ter tido um começo difícil, mas ao longo do caminho, aprendeu a lutar por seu futuro. Escapou do inferno e começou uma nova vida, mas todas as noites sonha com um motoqueiro cujo toque não pode esquecer.

Tudo começou tão inocentemente - apenas uma série de cartas para um homem solitário na prisão. Amigável. Inofensivo. Seguro.

Agora Painter Brooks está voltando para casa... e Melanie está prestes a aprender que não há espaço para inocência nos Reapers MC.

   6 - Reaper's Fire

Eu vivi com essas palavras minha vida inteira - assumi que eu morreria por elas, também, e nunca tive problema com isso. Meus irmãos Reapers guardaram minhas costas e eu a deles e foi o suficiente. Então eu a conheci. Tinker Garrett. Ela é linda, ela é leal, e ela trabalha tanto que isso me assusta às vezes... Ela merece um bom homem, melhor do que eu. Eu não posso tomá-la ainda porque o clube ainda precisa de mim. Há outra mulher, outro trabalho, outra luta à frente.
Agora ela vai descobrir que eu estava mentindo para ela o tempo todo. Nada disso é real. Esse não é meu nome, nem meu trabalho, nem mesmo as roupas que uso. Ela acha que eu sou legal. Ela finge que somos apenas amigos, que ainda tenho uma alma... A minha está morta há anos. Agora estou em chamas por esta mulher, e um homem queimando por tanto tempo só pode destruir tudo ao seu redor.
Eu estou indo, Tinker.
Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS