segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SÉRIE DEMON UNDERGROUND

   1 - Morda-me


Com apenas dezoito anos de idade, a heroína Val Shapiro obteve um trato injusto na escolha de pais. Seu pai era metade demônio Incubbus e sua mãe não a perdoa por isso. A vida depois do colégio é bastante difícil sem ter que lutar 15 rounds com seu demônio interior.

Depois de ser expulsa de sua casa por sua mãe, Val põe um pé diante do outro e faz a única coisa que parece ter sentido... assassinar os vampiros que estão na cidade. Cravar uma estaca por dia, mantendo controlado o demônio. (Mas não a chame de Buffy. Isso faz com que Lola, seu demônio interior, fique irritada).
Seu lado escuro faz com que a vida cotidiana seja como uma montanha‐russa, mas isso significa que é perfeita para seu trabalho noturno como caçadora. Os vampiros de San Antonio estão fora de controle e depende de Val, de seu fiel cachorro do inferno “Fang” (presas) e de seu novo companheiro, um bonito detetive de San Antonio manter os mortíferos predadores fora das ruas da cidade.
Ela logo se encontra mergulhada nas profundezas da cidade, descobrindo os segredos dos demônios subterrâneos e lutando para salvar os seus entes queridos. Quer eles a amem, ou não.

   2 - Tenta-me


A adolescente parte-demônio, caçadora de vampiros, e seu fiel cachorro do inferno voltam a patrulhar as sombrias ruas da cidade de San Antonio, Texas. O sexy companheiro de Val, o Detetive Dan Sullivan, não está lhe dando atenção desde que ela decapitou a sua ex-noiva. Alejandro, o vampiro líder, está lutando para manter a paz entre vampiros, demônios e humanos. A poderosa Enciclopédia Mágica foi roubada, algum Demônio Clandestino está envenenando os vampiros, e o demônio interior da luxúria de Val, Lola, está muito agitada desde que Val começou uma parceria com o sexy, Shade, um demônio da sombra, com um cabelo loiro bem parecido de um anjo.






   3 - Prenda-me


Os vampiros o querem. Os demônios o querem também. E alguém está disposto a matar Val por isso.
Val e Fang tem que encontrar a poderosa Enciclopédia Mágica, antes que qualquer uma das facções do submundo de San Antonio o encontre, ou as consequências serão fatais para toda a cidade.
Como de costume, os inimigos vampiros de Val (eles ainda a chamam de A Caçadora) a querem morta, e até mesmo alguns dos seus companheiros demônios podem não ser de confiança, já que eles querem pegar o lendário livro de feitiços antes que ela. Val tem uma reclamação pessoal sobre a Enciclopédia – seu pai demônio deixou para ela quando ele morreu – mas alguém o roubou recentemente. E isso pode não ser bom.
Lutando contra vampiros e demônios trapaceiros, Val luta para desvendar o mistério e encontrar o ladrão. Ao mesmo tempo ela luta contra sua atração pelo doce e sexy Shade, seu favorito demônio das sombras. Há rumores de que Val perderá sua parte-demônio, com poderes de combater vampiros se ela se entregar a ele.
Com uma multidão de vampiros e demônios querendo enganá-la e matá-la, não é um bom momento para ela arriscar seu trabalho como melhor caçadora da cidade por se apaixonar. As estacas são grandes e destinadas diretamente ao seu coração. Mas Lola, a faminta demônio da luxúria de Val, não gosta de ser renegada. Lola finalmente vai encontrar seu caminho?

   4 - Obrigue-me

Val Shapiro tem um segredo que ela está desesperada para esconder — ela perdeu seus poderes de caçadora. Como a nova guardiã da Enciclopédia Mágica, Val esperava que os livros dessem a ela poderes para substituir aqueles que desapareceram depois dela ter perdido a sua virgindade para Shade. Mas a enciclopédia cobra um preço para cada feitiço, tornando o trabalho de guardiã uma proposição complicada.

Quando um demônio desonesto sequestra a colega de quarto de Val, Gwen e Micah, o líder dos Demônios Clandestinos de San Antonio, Val é mergulhada em meio a uma Escolha de Salomão.

O demônio quer a Enciclopédia Mágica perigosamente potente em troca da vida de seus amigos; a líder súcubo dos Demônios Clandestinos em Austin está exigindo que os livros sejam destruídos em vez de deixá-los cair em mãos erradas e quer Shade para si mesma, jurando fazer tudo o que puder para evitar que Val entregue os livros.

O sequestro não é a única crise que Val enfrenta. Ela foi traída por Fang. Demônios e vampiros estão desaparecendo. Os vampiros do Novo Movimento de Sangue estão forçando Val a manter os termos de seu acordo para trabalhar para eles para combater esta nova ameaça.

Os Demônios Clandestinos estão desafiando a liderança de Micah, e todo mundo está dependendo de uma Val agora impotente para consertar as coisas. Val precisa de toda a ajuda que puder obter. Mesmo que isso signifique perdoar Fang e passar um tempo com um vampiro-cowboy perigosamente sexy.

   4,5 - Forget You

Shawn, de dezesseis anos, é exatamente o oposto de sua irmã Sharra, cujo apelido é “Garota Luz do Sol”. Enquanto ela vê a alegria e o lado positivo de tudo, ele vê o lado obscuro com demasiada frequência.

Sente o isolamento forçado sobre eles por seu pai mais agudamente. E irrita-se com a disciplina constante, necessária para manter seus poderes sob controle. Quando uma discussão com seu pai faísca a metade demônio das sombras de Shawn, seu mundo implode.*heb



NOTA - Forget You é uma espiada no passado de Shade. No final de Make Me (4o. livro), o relacionamento de Shade com Val está na balança enquanto ele tenta reconciliar seus próprios demônios do passado com as escolhas de Val e seu novo papel como Paladina do Demônios Clandestinos.

   5 - Dare Me

Alguém está caçando demônios das sombras.
Um amuleto mágico está tentando controlar Val.
Um vampiro cowboy sexy está cansado de esperar.
Quando caçadores de demônios desconhecidos de uma seita religiosa obscura se concentram em matar Shade, o ex-namorado de Val e demônio das sombras, ela tem que enterrar seus sentimentos de rejeição e fazer seu trabalho como Paladina para os Demônios Clandestinos. Mas proteger Shade é mais difícil do que ela jamais imaginou. Shade está lutando contra seus próprios demônios internos, enquanto memórias há muito suprimidas começam a surgir. Lola, a súcubo interna de Val, mal consegue sugar, o que deixa Val perigosamente fraca. Austin, o vampiro de escolha de Lola apesar das objeções de Val, insiste que seu trabalho é proteger a Paladina, independentemente da opinião de Val sobre o assunto. Fang está distraído pelo nascimento iminente de seus filhotes. Val está distraída por Austin e o emaranhado de sentimentos que ela tem pelos dois caras maravilhosamente irritantes que não poderiam ser mais diferentes. Quando ela descobre as identidades chocantes dos caçadores de demônios, Val precisará de todos os seus aliados prontos, dispostos e capazes de ajudá-la a lutar. Mesmo com sorte, o custo de salvar o mundo pode ser mais do que Val pode suportar a pagar.

   6 - Catch Me




O que uma caçadora de vampiros deve fazer quando o líder dos vampiros de San Antonio está desaparecido e os vampiros desvinculados estão subitamente no auge? Encontrá-lo e trazê-lo de volta — não importa o custo — antes que o vácuo de poder leve vampiros a ficarem contra vampiros em um confronto mortal pela supremacia... com a vida imortal de seu namorado Austin em jogo. Quando ela descobre que seu ex, Shade, pode ter sido “acidentalmente” responsável, os problemas de Val Shapiro assumem uma dimensão totalmente nova e sua lealdade a todos em sua vida será testada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS