segunda-feira, 6 de abril de 2015

APAIXONANDO-SE PELA AU PAIR

   Sinopse



A garota americana, Audrey Simmons, dedicou sua vida inteira para crianças. Então, quando uma amiga lhe fala sobre o programa Au Pair, ela está pronta para essa aventura. Na Europa, ela conhece a família

Abram, composta por duas pessoas. Instantemente ela se apaixona pela garotinha que se parece com um anjo, e inesperadamente, pelo seu pai, que contêm uma parte sombria guardada dentro de si.

Thomas Abram é um viúvo, um pai e um inspetor chefe para a CID.

Logo, uma Au Pair parece uma das melhores ideias para se ter uma ajuda extra na casa com a sua filha de seis anos, Rachel. O que ele não espera, no entanto, é Audrey – uma ruiva com curvas mortais. Apesar de ficar cativado com a sua beleza, é a personalidade dela que o deixa completamente enfeitiçado. Em um piscar de olhos ela o atinge em lugares de si mesmo que nem ao menos sabia que existia desde a morte de sua mulher.

A atração dos dois é aparente desde o primeiro encontro, mas o desejo sexual rapidamente os pegam de surpresa. Viver na mesma casa, no mesmo corredor, pode tornar duas pessoas opostas em amantes instantâneos. E um caso sensual tanto quanto intenso pega seus corpos como reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS