segunda-feira, 6 de abril de 2015

SÉRIE UNTAMED

   livro 1- Untamed


Rica, bonita e selvagem, Reagan McKinley tem tudo o que ela precisa... mas nada do que ela quer. Isto é, até que ela passa uma noite quente nos braços do sexy, desenfreado Dare Wilde. Ela é uma garota presa em um mundo rígido que ela quer desesperadamente escapar, e ele é um artista selvagem com uma atitude, que está determinado em libertá-la — corpo, mente e alma. Mas a vida de Reagan não pertence a ela e Dare não é bem-vindo. Ela não pode incluí-lo em seu estilo de vida cuidadosamente controlado, extremamente público... e ainda assim, ela não pode desistir dele.
Uma paixão compartilhada pela arte - e, cada vez mais, um ao outro - será suficiente para mantê-los juntos? Ou será a coisa que, finalmente, os destruirá?




   livro 2- Out of Control


Três anos se passaram desde que Dare Wilde saiu da vida de Reagan McKinley. Três anos de silêncio. Três anos de arrependimentos. Mas ela não é a mesma garota. Agora, aos vinte e dois anos, Reagan tem grandes planos para mudar sua vida, e tudo começa com uma viagem à Europa. Em vez de ir para Harvard Law como seus pais haviam planejado, ela atravessou o oceano para seguir os seus sonhos no mundo da arte. Seus sonhos. Pela primeira vez.
Um encontro casual em Paris traz Reagan e Dare frente a frente novamente, mas é feliz coincidência... ou penitência? Um abismo de dor silenciosa está entre eles, mas eles não conseguem lutar contra a paixão que sentem um pelo outro. E agora que ela encontrou Dare novamente - a única pessoa neste mundo que a faz se sentir inteira - ela não quer deixar ir. O problema é que ela pode não ter uma escolha.
Juntos... eles estão fora de controle.

   livro 3- Escaped Artist 


Dare Wilde está fora. A família McKinley arruinou seu relacionamento com Reagan pela última vez. Ele está em Amsterdam, com seu irmão estrela do rock Dash, pronto para seguir em frente com sua vida e tirar Ree de sua cabeça. Finalmente e para sempre. O problema é que ele a ama.
Então, quando o destino leva Reagan à sua porta novamente, os dois devem decidir se o seu amor recém-descoberto vale a pena o risco. Porque duas partes quebradas não podem fazer um inteiro, e eles têm de enfrentar os demônios do passado de Reagan, se quiserem ter um futuro juntos.
A musa e seu artista.
Um amor azarado. O passado os alcançou... ou eles finalmente escaparam?


   livro 4- Wild at Heart 


Com seu pai que teima em destruí-lo, a vida de Dare está na balança. Temendo o pior, Reagan corre de Paris para Nova York, com a esperança de chegar a ele a tempo, apenas para descobrir todo o seu mundo desmoronando ao seu redor. A ameaça é muito real, o risco muito alto, a morte também possível. Injusto nem sequer começar a cobri-lo.
Dois corações selvagens que devem estar juntos, presos em um mundo que tenta separá-los. Mas um amor tão forte tem que sobreviver... não é?




   livro 5- Rebel Roused


Com um anel em seu bolso e o futuro em sua mente, Dare Wilde chega em casa e descobre que seu pior pesadelo tornou-se realidade. Ree foi levada, seu melhor amigo foi baleado e seu pai ainda está à solta. Ele pensou que tinha ganhado. Ele pensou que todos que ele se preocupava mais em todo o mundo estavam finalmente seguros. Mas sua vida nunca foi tão fácil. Agora é uma corrida contra o tempo - e seu monstruoso pai - para salvar aqueles que mais ama.
Ele pode ajudar Rex e resgatar Ree?
Ele sobreviverá a mais um encontro com o seu pai?
A história de Ree e Dare chega ao fim neste último livro de sua saga épica. Mas o final será um felizes para sempre ou uma tragédia épica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS