quinta-feira, 5 de março de 2020

SÉRIE CAPTIVE

   1 - Captured


Escrava de Sangue.
Capturada, tirada da sua amada família e bosque.
O medo de Aria não é a morte iminente que enfrenta, mas o de poder vir a ser escolhida como escrava de sangue para um membro da raça de vampiros regente.
Contudo, sem se importar o que aconteça consigo, Aria sabe que deve manter oculta a sua identidade dos monstros que a aprisionam. Ela foi já rotulada como membro da rebelião, mas os vampiros não sabem a real dimensão do seu envolvimento nela, e jamais deverão saber. Embora esperando a morte, o mundo de Aria foi virado de cabeça para baixo quando um vampiro chamado Braith avança para a reclamar. Ele atrasa a execução dela, mas Aria sabe que é apenas uma questão de tempo até ele a drenar e a destruir.
Especialmente quando descobre a verdadeira identidade dele como príncipe da família real, a mesma família real que começara a Guerra, que no final derrubou a humanidade, reduzindo-­‐a à condição de servos e escravos.
Aria está determinada a odiar o príncipe, a não ceder a ele de forma alguma, mas a sua estranha bondade e surpreendente doçura surpreendem‐na. Dividida entre a sua lealdade para com a rebelião e o seu crescente amor pelo seu maior inimigo, Aria luta para decidir entre tudo aquilo que sempre conheceu, e um amor que jamais sonhara encontrar.

   2 - Renegade

Embora esteja livre do palácio após ser resgatada de sua posição como escrava de sangue, Aria é assombrada pelas lembranças de seu tempo vivido dentro da fortaleza, atormentada pelas memórias de Braith, o príncipe que a traiu e quebrou seu coração.
Todo dia é uma luta para superar, e o único consolo que ela encontra é em Max, seu melhor amigo e companheiro de cativeiro. Max não entende seu vínculo com Braith, apenas imagina o que ela suportou.
Aos poucos e muito lentamente, Aria consegue salvar as partes quebradas de seu espírito ferido, jogando-se nas maravilhas dos bosques do qual tanto sentia falta, e no amor seguro e reconfortante que Max lhe dá livremente.
Porém, seu mundo é jogado em um espiral quando um grupo de vampiros saqueadores destroem as cavernas que serviam como seu abrigo temporário.
Dispersada pela floresta e lutando para se esconder, enquanto procura sua família, Aria fica atônita quando Braith, o monstro que destruiu seu coração, reaparece.
Aturdida pela sua chegada repentina em seu mundo, Arianna está incerta se ele veio para recuperá-la ou para matá-la por ousar fugir dele.

   3 - Refugee

Sussurros, rumores e histórias de horror abundam sobre os Vales e as estranhas criaturas que se escondem neles. Determinado a encontrar o restante dos vampiros que ficaram contra seu pai na guerra, Braith sabe que é perigoso entrar na terra inóspita, mas somente assim eles podem ter uma chance de ganhar aliados para ajudar a derrubar o rei. Embora já tenha conhecido os poderosos vampiros que dizem residir nos Vales, ele não tem certeza do que esperar destes se conseguir encontrá-los. Braith fará o que for necessário para garantir um futuro para si e para Aria.

Aria está com medo de entrar na terra da qual ela não ouviu nada além de histórias perigosas, mas permanece firme em sua determinação em ajudar Braith a localizar os vampiros que podem ajudá-los com sua causa. Ela fica fascinada e maravilhada com o mundo que descobrem, algo diferente de tudo que já tenha visto. No entanto, quanto mais imersos ficam em um mundo que ela ainda não entende inteiramente, mais percebe que não será a guerra, ou mesmo o rei que acabará destruindo a Braith, ou o mundo que conhece.
Será apenas ela mesma

   4 - Salvation

Presa por Caleb e à mercê do rei, Aria está determinada a não permitir que eles a quebrem. No entanto, quanto mais atrocidades testemunha, mais ela percebe que há alguns horrores que ninguém pode suportar, e às vezes a sobrevivência nem sempre é a melhor opção.

Atormentado pela perda de Aria, Braith é forçado a escolher entre sua necessidade de resgatá-la e a guerra rebelde iminente a qual foi escolhido para liderar. Lutando contra a tentadora escuridão que ameaça arrastá-lo para suas profundidades, Braith luta para não se tornar igual a única coisa que mais odeia. Seu pai.

Diante de seus próprios desafios independentes, Aria e Braith devem entender a si mesmos, descobrir o que querem e enfrentar a probabilidade de que nunca possam estar juntos enquanto a guerra inevitável aparece no horizonte.

Uma guerra em que todos vão lutar, mas nem todos sobreviverão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS