quinta-feira, 5 de março de 2020

OS DUMONT

   00 - A amante do rei

Lady Marguerite de Alencon era a preferida de Henry Plantagenet, mas agora estava sendo deixada de lado pelo rei e oferecida em casamento ao Lorde Orrick de Silloth, conhecido como o Lorde do Norte.

Marguerite de Alencon tinha sido educada para converter-se em consorte de um rei, uma posição da qual desfrutaria de muito poder. Ela não podia aceitar que o rei, até então seu amante, a estivesse oferecendo em casamento a um Nobre do Norte, isso era um insulto que ela não poderia suportar, mesmo que seu noivo fosse um cavaleiro bonito e poderoso que a desejava.

Lorde Orrick sabia que sua relutante noiva prometida, ocultava numerosos segredos, mas também sabia que seria a companheira perfeita, inteligente e elegante. Uma verdadeira Lady para a sua fortaleza, se pudesse se libertar de seu passado turbulento e abraçar um futuro apaixonado em seus braços!

No começo, ele tenta agradar sua nova esposa com palavras e gestos gentis, mas Marguerite, possuía uma língua afiada, e como havia sido treinada para ser consorte de um grande homem, estava menos do que satisfeita com seu novo status de esposa de um "bárbaro" Lorde.

Mas o que acontecerá quando o casamento que existia somente no papel, começa a se tornar algo muito mais real?

E o que Marguerite irá fazer quando perceber que, apesar de suas objeções, ela está se apaixonando por seu novo marido?

   3 - A noiva sem nome

Jamais poderia ser a esposa de alguém… mas entre eles existia uma paixão muito forte! 

Catherine De Severin não tinha nada para oferecer a um possível marido, nem poder nem terras. 

Uma órfã pobre e com um passado obscuro não era de forma nenhuma a mulher adequada para um conde destinado a controlar um enorme património. Mas para Geoffrey Dumont nada disso importava e estava disposto a desafiar quem quer que fosse, inclusive o rei, para poder ficar com a sua bela Cate. 

Privada da possibilidade de se casar e confusa com as suas lembranças, Catherine De Severin não tivera outro remédio senão aceitar o seu triste destino… 

Até que apareceu Geoffrey Dumont e virou o seu mundo de pernas para o ar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS