terça-feira, 26 de julho de 2016

SÉRIE FILHOS DO DESTINO

   1 - A Espada


Oito irmãos, nascidos em quatro pares de gêmeos, dois anos separando cada par deles, perseguidos pela Maldição dos oito.

Para tentar evitar seu destino, os irmãos são exilados na Ilha Nightfall, uma terra onde as mulheres são estritamente proibidas.
Mas quando o mais jovem dos magos irmãos salva uma mulher de outro universo, seu mundo é alterado para sempre.

Kelly Doyle quis fugir do mundo.
Ameaçou, atacou, e foi acusada de bruxaria. Kelly teve suficiente de sua cidade pequena e tacanha.
E agora ela de alguma maneira aterrissou em outro mundo, uma imensidão mágica onde era a única mulher em um reino habitado por oito homens que estão desesperadamente em falta do toque de uma mulher.

O primeiro livro da Série é um conto romântico de magia, superstição e um amor que transcende dimensões

   2 - O Lobo


Oito irmãos, nascidos em quatro pares de gêmeos, com dois anos de diferença, cumprem a Maldição da profecia dos Oito.

Para evitar a tentação de seu destino, os oito foram exilados na Ilha Nightfall, onde as mulheres são proibidas.
Quando uma amiga de infância busca refugio entre os irmãos, eles vão precisar enfrentar seu inimigo misterioso.
Alys chega desesperada e com medo, mas é recebida por Wolfer, o segundo irmão nascido, que esconde profundos sentimentos por ela.

Porem ela tem um segredo: seu próprio tio está atormentando os irmãos exilados na ilha, tentando matá-los para garantir sua herança ancestral para sim mesmo.
Confessar o plano de seu tio aos irmãos a colocará em um risco ainda maior devido à ira que a resistência do mago maligno provocou. Alys teme que seu tio esteja determinado a exterminar os irmãos de uma vez por todas, destruindo as mulheres escolhidas por eles também.

   3 - O Mestre


Oito irmãos, nascidos em quatro pares de gêmeos, com dois anos de diferença, cumprem a Maldição da Profecia dos Oito.

Para evitar seu destino tentador, os irmãos são exilados na Ilha Nightfall, onde as mulheres são proibidas.
Mas quando o terceiro irmão nascido que havia sido sequestrado, foi tomado por uma poderosa e bonita maga, ele pergunta-se se ela era o seu próprio desastre profetizado, sua esposa predita.
Sequestrado da Ilha Nightfall, tornado cativo, Dominor é vendido para uma adorável maga, que lhe promete liberdade.
Mas a Lady Serina tem planos para ele; ela precisa de outro poderoso mago para restabelecer a cerimônia do acasalamento, ajudar a inverter um feitiço Tântrico de séculos atrás.
Concordando em ajudá-la, Dominor não suspeita do segredo que ela esconde dele: existe mais neste mágico acasalamento do que a Aritmancer revelou.
Uma vez que a cerimônia estivesse completa, ele retornaria à Nightfall.
Mas quando aquele segredo finalmente é quebrado, trancando agora a verdade atrás dos enganos e separando-os, Dominor fica determinado a retomar a posse da mulher de seu Destino.

  4 - A Canção

Oito irmãos, nascidos em quatro pares de gêmeos, com dois anos de diferença, cumprem a Maldição da Profecia dos Oito. Para evitar seu destino tentador, os irmãos são exilados na Ilha Nightfall, onde as mulheres são proibidas. Isto representa um desafio para o irmão cuja magia foi destruída...

Evanor, o quarto dos Filhos do Destino, perdeu a voz e, com isso, os seus poderes, na violenta batalha que libertou a família de seu maior inimigo. Felizmente, com o retorno seguro de seu irmão gêmeo, Evanor agora sabe exatamente quem pode trazer sua música de volta à vida.

Ela é a encantadora viúva Mariel, uma Curadora levada à Nightfall para ajudar os irmãos em sua hora de necessidade. Para Mariel e seu jovem filho, isso significa sair de sua pátria amada para a ilha desconhecida de Nightfall e suas margens ainda proibidas... E com isso, arriscar a paixão que ela desperta no coração de seu paciente intrigante.

Mas um novo perigo aparece quando o Conselho de Katan se informa de que pode haver mulheres na Ilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS