terça-feira, 26 de julho de 2016

AS NOIVAS

 1 - A Guerreira





Neste primeiro livro da Trilogia Noivas, temos Portia que é sequestrada por engano.
Portia, que possui mais do que uma raia da independência, assim como um talento para a resistência, não toma amavelmente ao sequestro equivocado. Decatur encontrar-se logo enfrentando o desafio de sua vida, no campo de batalha e no quarto, como afirma, com o desajuste de uma menina que tenha a audácia para se acreditar igual a todo o homem….







 2 - A Noiva Acidental


Por quatro anos, o marquês de Granville tinha sido para Phoebe um homem: o marido desinteressante e pouco intimidante de sua irmã. Quando ela morreu, Phoebe parecia uma substituta razoável.

Seu compromisso com ele, forçou um acordo e teria sido muito cruel, se não fosse pelo dia em que Phoebe olhou para ele, realmente olhou e viu o que jamais tinha visto antes: que o marido era charmoso e misterioso.

Desde então, ela não conseguia parar de prestar atenção, e se apaixonou perdidamente.

Está casada com Granville, sabendo que ele não a amava e nunca a amaria.
Foi uma verdadeira tortura. Afinal, Phoebe não pertence à classe de mulheres que os homens se apaixonam.
Phoebe, com seus cabelos revoltos, despenteados sua roupa e os dedos sujos de tinta sempre de tanto escrever poemas.
Mas Granville está prestes a descobrir que a desajeitada jovem, é mulher o suficiente. Inclusive para ele.

 3 - A Noiva Inesperada

Um dia, enquanto Olívia Granville passeia pela praia, perdida na leitura de um livro de filosofia grega, se desequilibra e cai de um penhasco.

Ao voltar a si, encontra-se nua e cativa a bordo de um navio, ao que tudo indica parece ser um navio pirata.
Mas seu sequestrador não é um pirata comum, mas sim um atraente e misterioso homem de olhos cinza, médico e artista, perversamente sedutor que admite ganhar a vida no mar ao comando do Wind Dancer.
O mais desconcertante nisso tudo é que este, ao fixar seu intenso olhar em Olivia, não vê a jovem gaga que foi até o presente momento, mas sim uma bela e apaixonada mulher, capaz de tomar uma grande decisão: …embarcar na aventura de um amor para toda a vida.


Um comentário:

COMENTEM FRIENDS