segunda-feira, 20 de julho de 2015

SÉRIE DEVIANT

   1 - Deviant

A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”.
Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança...
E a vingança só pode conduzir a uma coisa.

Tyler

Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.

**************
Dean

Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

   2 - Redemption


Como alguém poderia passar por uma traição tão devastadora, que te feriu tanto e tão profundamente? ? Você nunca poderia perdoar tal mágoa... Ou você poderia?
A partir do momento que Tyler tinha seis anos, ela se apaixonou por aquele menino de oito anos, arrogante com o cabelo espetado preto, cativantes olhos azuis e uniforme desalinhado. A partir do momento que ele socou um menino por machucá-la, Tyler sabia que não havia como voltar atrás. Eles sempre foram destinados a ficar juntos...
Sempre.
Então, tudo mudou. O palco estava montado como uma peça de Shakespeare trágica, e o mundo de Tyler e Dean — como eles conheciam — tinha terminado... Ou não?


***
Tyler
Meu nome era Jessica agora. Eu fingi minha própria morte, mudei a minha identidade, e mudei para milhares de quilômetros através do oceano apenas para escapar daquele homem que nunca iria sair do meu coração. Eu tinha um filho de quatro anos, eu o adorava mais do que qualquer coisa no mundo. Por uma fatídica, horrível noite, a vida que eu conhecia desapareceu em um piscar de olhos. Deixei as pessoas para trás. As pessoas por quem eu me preocupava. Pessoas que eu jamais esqueceria. As pessoas que eu amava.
Mas realmente me mudou?
Ninguém disse que deixar para trás a um homem que você tinha amado desde que tinha seis anos, seria fácil. Eu vivia a vida no dia-a-dia. Eu conheci um homem e tentei me acalmar. Evan era um homem que qualquer mulher desejaria. Então, por que eu não poderia amá-lo do jeito que ele, obviamente, me amava? Por que eu não conseguia mover meu passado do menino de cabelos escuros, olhos azuis que consumiam todos os meus pensamentos? Eu posso tê-lo deixado, mas ele nunca realmente me deixou.
Eu nunca poderia amar outro homem. Dean se certificou disso desde o dia em que ele entrou em minha vida. Eu era apenas metade de uma mulher agora. Eu tinha sido quebrada e ferida por um homem que pensei que eu poderia para sempre amar e confiar. Como eu poderia deixar ir algo assim? Acho que eu só tinha que fazer. Eu estava apenas começando a cada dia que passava. Eu estava lidando. Eu estava administrando, e isso que estava me impedindo de cair aos pedaços.
Mas, então, o desastre aconteceu novamente. 
E foi nesse dia...
Tudo mudou.


***
Dean
Você não pode se esconder para sempre, Tyler. Eu sempre estarei caçando você, sempre procurando, e nunca vou desistir. Se alguma vez houve uma
certeza em sua vida, era essa. Você escorregou por entre os meus dedos, não uma, mas duas vezes. Você tomou meu coração com você quando me deixou naquele dia. Nenhuma quantidade de álcool, mulheres, ou sacos de pancada consegue bloquea-la de minha mente. Você não poderia estar morta. Eu não iria permitir que você fosse morta. Você está lá fora em algum lugar. Devo felicitá-la por você conseguir escapar de mim por todo esse tempo. Você sempre foi uma garota inteligente. Como eu não poderia ter me apaixonado por você? Você escapou-me neste momento, mas vou te encontrar, Tyler. Eu prometo a você isso. E quando esse dia chegar...
Você finalmente será MINHA

Coments Andreia calegari



O que dizer dessa delicia:

Bom de todos os livros que li, e juro eu li muitosssss rsrsrs.. Esse entrou pra minha lista dos melhores de 10.

O Dean é um cara mau, perverso e perigoso, mas tem docura e paixão nele. Eu amei ainda mais o lado perverso dele, a criatividade dele estar sempre presente porem de maneira que ela não perceba depois de tantos anos é genial... A forma como ele faz ela se apaixonar de novo e de novo. A forma como ele se vinga, amo ele demais.... A Tyler é uma heroina, se manter apaixonada por um rapaz que não vê a tantos anos é tudo, apesar de tentar se relacionar com outras pessoas. Ela é forte e adoro a atitude dela no segundo livro. A forma como ela arquitetou sua fuga. E depois a reação que ela teve ao ver ele novamente. Sem preocupação de tentar fugir de novo pq soube que ela era dele pra vida toda...

Eu recomendo muito esse livro


2 comentários:

  1. Vc tem mais livros pra recomendar nessa linha?? Ja li esses debt raw to com saudade desses mocinhos dark vinganças etc

    ResponderExcluir
  2. Vá na aba de temas e clique em darks, vai aparecer algumas opções

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS