quarta-feira, 17 de junho de 2020

SÉRIE FIGHTING

   1 - Fighting for Flight


O que acontece quando, a fim de ganhar, você é forçado a perder?
A única filha de um famoso cafetão de Las Vegas, Raven Moretti, cresceu uma estranha. Libertada da casa negligente de sua mãe prostituta, ela encontra consolo como mecânica. Com alguns amigos, ela está contente com a vida simples. Voar abaixo do radar é tudo que ela sabe, e muito mais do que ela espera. Até que ela chama a atenção de celebridade local, o Playboy do UFL Jonah Slade. Semanas antes de sua luta pelo título, Jonas está determinado a manter o foco em tudo o que ele é treinado tão duro para conseguir. Invicto no octógono, ele está no auge de sua carreira. Mas resistir ao encanto fácil de Raven e a sua natureza simples é uma luta que ele não pode vencer. Jonah vende sua reputação de bad-boy e coloca seu coração em risco. Mas quando os contatos do pai dela põe em movimento a verdade feia de seu destino, Jonas deve escolher. Em uma aposta de alto risco onde o amor e a liberdade estão em jogo, uma guerra é travada, onde o preço de perder é um destino pior que a morte. Será que o esquentado Jonas será capaz de conter seu lutador interior para salvar a mulher que ama? Ou Raven será forçada a uma vida que ela está desesperada para evitar?

   2 - Fighting to Forgive


O que você faz quando tudo o que quer evitar, se torna exatamente o que você precisa? Fácil e previsível, do jeito que gosta, Blake Daniels leva a vida assim como lida com as mulheres: em seus termos, sem arrependimentos. Com sua carreira de lutador em pleno andamento, ele está no limiar da disputa do título. Mas quando seu treinamento está comprometido por uma lesão, as apostas tornam-se incrivelmente altas. A raiva que alimenta seus golpes também tira o seu foco, e ele corre o risco de perder tudo com o que se importa. Ele não deixará isso acontecer novamente. Depois de um casamento que nunca deveria ter acontecido, Layla espera recuperar os pedaços da mulher que foi um dia. O abuso emocional a deixou insegura e apavorada. Uma especialista em esconder o que está sentindo, ela mascara a suas próprias dúvidas com uma falsa confiança. Ela nunca deixará que outro homem a machuque novamente.
Perseguidos pelas sombras do passado, Blake e Layla sabem o que eles não querem, mas seus corações têm um plano diferente. Quando uma teia de mentiras e traição ameaça destruí-los, eles são forçados a fazer uma escolha. O amor é suficiente para curar mesmo as feridas mais profundas? Ou será que serão deixados ‘Lutando para perdoar’?

   3 - Fighting to Forget

Cada lutador é atraído para a violência, para a libertação que um acerto perfeito pode trazer. Mas poucos são atraídos para a dor.

Rex Carter vive atrás de um muro de indiferença. Os demônios de sua infância agem como um anestésico, o mantendo distante de conexões emocionais. Só a dor de uma pancada no queixo, a picada de uma agulha de tatuagem ou o calor de um piercing, pode tirá-lo da dormência. A dor ardente é tudo o que pode sentir e nada se compara a adrenalina.

Ou assim ele pensava.

Trabalhar em um bar em Las Vegas não é o sonho de Georgia McIntyre. Mas espera que seja o fim do pesadelo.

Ela o observou, o seguiu e manteve o controle. Tudo para se preparar e esperar por esse momento: fazer as pazes e contar o segredo que guarda desde que era uma criança. Mas ela não contava que vê-lo novamente despertaria seus sentimentos, apenas olhando em seus tempestuosos olhos azuis e em seu corpo perfeito, agora coberto por tatuagens e piercings.

E ela sabe o porquê. Ela viveu sua dor, diariamente, desde o dia em que ele partiu. Mudado pelo tempo, Rex não se lembra da garota de seu passado. Se ela somente pudesse fazer o mesmo.

Será que ela conseguirá a absolvição que passou a vida buscando? Ou ele continuará lutando para esquecer?

   4 - Fighting the Fall

Os lutadores mais difíceis de serem vencidos não são criados no octógono, mas nascem da necessidade. Quando a vida te dá um golpe após golpe, você revida ou é destruído. 

Eve Dawson teve sua cota de falta de sorte. Uma série de relacionamentos nocivos a deixou com raiva, amargura e frustração. Desistiu de ser feliz e de se contentar com qualquer pessoa. Amaldiçoando os homens, repele avanços e se torna um desafio até para os pretendentes mais persistentes. 

Afinal, quanto o frágil coração humano pode suportar? 

Mas a vida ainda não terminou com ela e quando as coisas não podem piorar... elas pioram. 

Fique de pé. 

É o lema de Cameron Kyle. Mas com sua carreira de lutador tirada de suas mãos, uma criança que não foi forte o suficiente para salvar, e um casamento que até a força de um peso pesado não conseguiria manter, as coisas estão ficando cada vez mais difícil. Ele assume a posição de CEO da UFL, com a intenção de esconder sua maior fraqueza, e com isso traçar um caminho que o leve de volta ao octógono. 

Quando um velho rival misteriosamente fica sabendo do plano de Cameron, o de lutar novamente sai da aposentadoria para pagar dívidas antigas. Mas segredos, mentiras e traições ameaçam dar o golpe fatal. 

A distração causada por uma menina de boca atrevida dezessete anos mais jovem do que ele, é a última coisa que precisa. Até que um trágico acidente destrói sua determinação e o faz perceber que se apaixonou. 

Eles arriscarão tudo e lutarão para ficar juntos? 

Ou a derrota o fará desistir?

   4,5 - A Father's Fight

A vida muda num piscar de olhos, num único batimento cardíaco. 

Blake e Layla viveram muitas decepções e arrependimentos, mas finalmente encontraram a paz através do poderoso amor que sentem um pelo outro. Um amor que pretendem lutar para manter. Tiveram que perdoar um ao outro, mas podem realmente seguir em frente sem enfrentar as dores do passado? 

Layla evitou alguns telefonemas. Grávida de nove meses e exausta, não quer complicações. Mas não consegue fugir da verdade: quem está ligando fez parte de seu passado há 18 anos. Ao contrário dela, ele se lembra da noite que mudou o curso de sua vida e está pronto para confessar. 

Blake está preocupado com um e-mail. Algumas frases simples enviadas pela internet têm a capacidade de roubar a sua sanidade, a sua liberdade e as pessoas que mais ama no mundo. 

Quando é chamado de volta para casa por um motivo misterioso, pensa que deixar Layla agora não é o ideal. Mas a reconciliação com seu pai e o pedido sigiloso de seu irmão despertam-lhe uma curiosidade que se recusa a ignorar. 

Deixar a dor no passado, não é mais uma opção. 

Para obter as respostas que precisam, devem enfrentar o passado e abrir velhas feridas que ameaçam fazê-los sofrer.

   5 - Fighting for Forever

Cadela. Puta. Rameira. 

As provocações nunca me incomodaram. Eles só veem o que eu permitirei que eles vejam e uma stripper de Las Vegas é a capa perfeita. 

Minha vida tinha direção. Eu tinha uma missão, até que o homem que eu precisava desaparecesse e presumidamente morresse. 

É hora de seguir em frente, desistir do sonho de vingança, e ninguém melhor do que um lutador de cabelos longos, com olhos da cor do oceano para me mostrar isso. 

Se alguém pode me ensinar o quão doce é a vida, é ele. Mas primeiro, eu teria que deixar ir. 

Mase. Baywatch. Mayhem. 

Eu sou conhecido por muitos nomes, mas há apenas um que desperta o meu pânico e revira meu estômago sempre que sou chamado. 

Irmão. 

Eu o tirei de problemas há anos, então, quando ele aparece em Las Vegas e me procura, estou preparado para o pior. E o pior é exatamente o que recebo sob a forma de uma beleza com olhos lilás chamada Trix.

Ela é tudo o que eu odeio sobre Vegas: uma stripper, livre com seu corpo e sua moral. Mas há algo sobre ela, uma complexidade que esconde profundamente e estou decidido a descobri-la. 

Quanto mais eu avanço, menos entendo. Quando finalmente descubro a verdade, nos envolvemos em uma batalha onde a vida e a morte estão lado a lado. 

Lutar poderia nos matar, mas se ganharmos, o prêmio é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS