quarta-feira, 17 de junho de 2020

SEEKING SALEM

   1 - Mark of Salem

"Nunca pensei que meu Coven viraria as costas para mim, nunca pensei em perder a única família que já conheci..." 

Nascida na linhagem das bruxas mais sombria que já pisou na Louisiana, Salem Barrow é uma das mais odiadas bruxas no bairro francês. Ela é marcada pela deusa Albina. Só que ela não sabe. 

Como diz o ditado, uma bruxa sem noção é uma bruxa perigosa; e sem noção é exatamente o que Salem Barrow é. A traição arrancou Salem de sua família, mas ela não está completamente sozinha. 

Com a ajuda de dois familiares, um bruxo companheiro, um cão do inferno, e um viajante das sombras, Salem explora sua herança sombria para se vingar daqueles que se voltaram voltaram contra ela. 

Agora, cabe a estes homens impedi-la de queimar New Orleans até o chão em sua sede de vingança.

   2 - Wrath of Salem

"Me disseram uma vez que o sangue é mais espesso que a água, mas, na minha experiência, é a família que você encontra que permanece leal." 

A vida de Salem virou de cabeça para baixo seis meses atrás. Entre aceitar o destino Cazal e lidar com as consequências de suas escolhas, ela tem pouco tempo para descobrir o que resta do seu feliz para sempre, depois de retornarem. 

Mas a vida está prestes a ficar muito mais difícil antes que fique mais fácil: Albina lançou outra bomba e desta vez Salem pode não ser capaz de reunir novamente a família escolhida. 

A guerra está chegando e Salem acaba jogando limpo. 

Dizem que o que não mata te fortalece ... mas o que acontece quando sua força pode ser sua queda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS