sexta-feira, 8 de junho de 2018

SÉRIE THIS MAN

   1- This man


A Elaine Regina enviou o livro, este está revisado. Obrigada Elaine!!!

A jovem designer de interiores Ava O'Shea tem uma entrevista para uma primeira consulta no The Manor com o proprietário, o Sr. Jesse Ward. Ela está esperando nada mais do que um homem com excesso de peso, vestindo gravata, um próspero compatriota, e na chegada, nada sugere o contrário. Como ela poderia estar mais errada? Este homem é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Ele também é vaidoso, hedonista playboy, que não conhece fronteiras.
Ava desesperadamente não quer ser atraída por ele, mas ela não pode controlar o efeito avassalador que ele tem sobre ela. Seu instinto lhe diz para correr, então ela o faz, mas Jesse Ward não está tão disposto a deixá-la ir. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ela sabe que é uma forte candidata a ter um coração partido, mas como ela pode fugir quando ele não quer perdê-la?




   2-  Beneath This man



"Ela sabia que encaminhava-se para o desastre. Seus instintos lhe diziam para correr, mas era difícil escapar de um homem como Jesse Ward.
Há cinco dias Ava deixou Jesse bêbado e furioso no Lusso - deixou para trás um homem que a afogou com sua intensidade e a surpreendeu com seu toque. Esquecê-lo não seria fácil. E agora ele voltou à sua vida.
Ela tem perguntas que precisam de respostas, mas sua determinação em conseguir tais respostas só darão ao playboy caçador de prazer a oportunidade para destrui-la. Ela precisa manter os olhos abertos e constante vigilância ao que está por vir, e Jesse Ward pretende se aproveitar de cada oportunidade que tiver...
Ele é sombrio e está alquebrado - Ava sabe disso, mas a única forma de saber o quão sombrio e ferido ele está, será quebrando a capa de aço deste homem."





   3- This man Confessed



A conclusão impressionante da trilogia THIS MAN


The Manor, o mesmo lugar onde seu caso de amor , cheio de convidados , o que deve ser o dia mais feliz das vidas de Ava e de Jesse.

Ela aceitou que nunca vai domar a ferocidade em Jesse, e ela não quer. O seu amor é profundo, sua conexão poderosa, mas quando ela pensa que havia finalmente descoberto todos os segredos guardado, mais perguntas surgem, levando a crer que Jesse Ward não pode ser o homem que ela pensa que é. Ele sabe muito bem como levá-la para um lugar além do êxtase. . . mas ele também vai levá-la para a beira do desespero? É hora deste homem confessar.






RESENHA por: Naná Martins

Olá meninas,

Depois do delicioso bate papo sobre o livro MILF de Erin Noelle fiquei pensando que outro livro eu gostaria de compartilhar com vocês.

Pesquisando na minha biblioteca fiquei pensando se deveria falar sobre algum livro recente ou um que tenha lido há algum tempo quando me deparei com a pasta da trilogia This Man da Jodi Ellen Malpas. Foi amor a primeira lida. Pensei: “Putz Naná, não dá pra não falar do Jesse Ward”! Porque ele é “ESTE HOMEM”.

Sei que muitas de vocês já podem ter lido, mas pra mim, This man é aquele que te reduz a uma poça sem capacidade de pensar, que queima seus neurônios e só te deixa com a capacidade de sentir. Sentir tesão, sentir prazer e desperta emoções que Ava não tem nenhuma chance de fuga, e olha que ela tenta o tempo todo! Então não podia deixa de falar sobre ele.

Ava O’Shea é uma decoradora de interiores que convidada para uma entrevista de trabalho na Mansão se depara com um Deus!! Nem vou falar aqui que ele é LINDO, GOSTOSO, RICO (não que isso importe) que literalmente a deixa sem chão diante do impacto que sua presença. Tenta de todas as formas fugir desse sentimento, desse deus do sexo, sem saber que além de Deus do sexo ele é também dono da Mansão do sexo!

Mas Jesse é implacável! Ele a cerca de todas as formas, dando a ela todos os tipos de prazeres, lembretes, razão e, sobretudo enlouquece por ela. Porque pela primeira vez ele tem emoções por alguém, quer de todas as formas que Ava fique ao seu lado, escondendo dela seus segredos e demônios pessoais por medo de que sabendo a verdade ela corra para mais longe ainda e ela corre quando descobre!

Ava tem consciência do poder de Jesse sobre as mulheres, do efeito que ele tem sobre elas, além da presença constante de Sarah tentando o tempo todo minar a relação dos dois. Os amigos de Ava são um capítulo a parte, extremamente engraçado! As situações em que ela se coloca são hilárias e emocionantes...

O romance é uma delícia, te prende de um jeito que você fica na expectativa do que vem a seguir, fica difícil deixar a leitura.... Os livros são de tirar o fôlego! Sem contar que cada vez que você vira um capítulo você tem um vislumbre do que é o Jesse e você pensar “OMG! OMG!!! Ele é perfeito! EU quero pra mim! Eu quero ir pra central de prazer do Jesse!!!!

Eu poderia ficar dias aqui falando sobre Jesse Ward, mas isso iria estragar a leitura de quem ainda não leu!!!

Super recomendo.... quem não leu, Leia!!! Quem já leu, releiaaaaa eu to fazendo isso agora e não me arrependo!

This Man é o tipo de livro que você pode ler quantas vezes quiser que ele nunca enjoa!!!

Bjssssssss

   3,5 - All I Am: Drew Story

Você não precisa ler a série para aproveitar esta história. Mas se você já é fã de Jesse Ward, espere até ver os conselhos que ele dá a Drew sobre se apaixonar. 

Eu pensei que tinha controle. Eu estava tão, tão errado... 

Eu não preciso de um relacionamento. Eu tenho o Hux, um clube decadente onde eu sacia qualquer desejo cru que eu escolher. Eu sinto prazer e dou - sem amarras. Então, quando Raya Rivers vem em pedir alguém frio, sem emoção e imundo ... bem, nenhum homem leva seu prazer perverso do jeito que eu faço. 

Apenas Raya é diferente. Vulnerável. 

E carregando uma tristeza profunda que atravessa todas as minhas paredes cuidadosamente construídas e inexplicavelmente me faz me importar. Agora o desejo me controla. O gelo deu lugar à necessidade quente. 

Mas Raya não tem idéia sobre minha outra vida - minha vida real. Que eu sou papai para uma garotinha adorável. Meus dois mundos estão prestes a colidir com a força de uma supernova. 

Uma vez que Raya saiba a verdade, ela será capaz de aceitar tudo o que sou?

   4 - With This Man

A vida é boa para Jesse ‘The Lord’ Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem o charme, ele está em grande forma, e ele ainda reduz sua esposa, Ava, a uma piscina de desejo com um mero olhar. Ele está no controle total, exatamente como ele gosta. 

Mas o mundo perfeito de Jesse se desmorona quando um terrível acidente coloca Ava no hospital com uma lesão na cabeça com risco de vida. Devastado e irritado, ele sente que toda a sua existência está na corda bamba. Ele não pode sobreviver sem o amor desta mulher. Então, quando ela finalmente acorda, seu mundo tremendo começa a nivelar. Mas seu pesadelo não acaba. Está apenas começando. Porque sua esposa não pode se lembrar dos últimos dezesseis anos de sua vida. Isso é tudo sobre ele. Todo o tempo juntos. Ele é um estranho para ela. 

Agora, Jesse deve fazer o que for necessário para encontrar as memórias dela. . . e ajudá-la a se apaixonar loucamente, passionalmente por ele novamente.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS