quinta-feira, 7 de junho de 2018

ROGUES

   1 - O preço de uma noiva



Ela jamais se casaria com ele!
O último homem que Arabella Hadley deseja ver outra vez é Lucien Deveraux, o charmoso, atraente e dissoluto duque de Wexford, que anos atrás partiu seu coração e depois foi embora para Londres.

Por isso, quando encontra um homem desfalecido na estrada deserta que leva à sua casa, e reconhece Lucien, ela fica tentada a deixá-lo ali mesmo e prosseguir caminho.
Mais perturbador, porém, do que a presença dele, é o beijo ardente que ele deposita em seus lábios chocados, e sua própria reação àquela carícia.
Seria muito insensato levá-lo para casa para se recuperar?...
Isto é, pensando bem,talvez sim...




   2 - O sequestro de Julia

O que uma dama respeitável pode fazer quando é sequestrada com a nobre intenção do casamento? Se casar com o sequestrador, é claro! 

Julia Frant amou secretamente e a distância, Alec MacLean, o selvagem Visconde de Hunterston. Quando acidentalmente ele a sequestra no lugar de sua bela e intrigante prima, Julia aproveita a oportunidade para fazer seus sonhos apaixonados transformarem-se em realidade. 

Alec não está em posição de recusar: se não se casar antes da meia-noite e não conviver com a alta sociedade durante um ano, sem se envolver em nenhum escândalo, perderá sua herança. 

Seu casamento com Julia garantirá sua fortuna. Mas assistindo seu patinho feio se transformar num elegante cisne, Alec, de repente, não pode manter-se afastado de sua esposa, e quando a beija, a herança é a última coisa que pensa. Por desgraça, o escândalo pode acontecer até com as melhores intenções... E Julia nunca careceu de boas intenções!

   3 - A sedução de Sara

Viúva e bela Sara Lawrence prometeu frustrar os planos de seus irmãos, para que se casasse novamente. Seu primeiro casamento foi um desastre, e ela está determinada a escolher um marido que possa deixá-la à vontade. Mas seus exasperantes, adorados e intrometidos, cinco irmãos mais velhos, estão determinados a protegê-la. Sara está muito determinada a escolher seu próprio marido, mas possíveis candidatos são poucos em Bath ― até que o escandaloso Nicholas Montrose, o conde de Bridgeton, chega.
Nicholas dá uma olhada em Sara e a quer em sua cama, mas ela, claramente, deseja o casamento, e a felicidade conjugal não está nos planos de Nicholas. Além disso, Nicholas tem como objetivo estabelecer respeitabilidade, enquanto Sara não se importa se escandaliza a sociedade. Apesar de suas diferenças, ele não consegue resistir à adorável Sara e concorda em ajudá-la em sua busca por um marido flexível. 
Os irmãos de Sara ficam irados quando percebem que Nicholas está escoltando Sara pela cidade, e quando eles pegam os dois em uma posição comprometedora, eles exigem que eles se casem.
Nicholas vai desistir de seus modos rispidos para com Sara e, mesmo sem querer, Sara estará disposta a se casar com um homem que, com certeza, será possessivo, e, pior, certamente colocará em risco seu vulnerável coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS