terça-feira, 11 de abril de 2017

SÉRIE MONSTER IN THE DARK

   1 - Heans of Tess


Minha vida estava completa. Feliz, contente, tudo limpo e perfeito.

Então, tudo mudou.

Eu fui vendida.

Tess Snow tem tudo o que sempre quis: mais um semestre antes de uma carreira no desenvolvimento de propriedade, um namorado amoroso, e um futuro brilhante e deslumbrante com possibilidades.

Para o seu aniversário de dois anos, Brax surpreende Tess com uma viagem romântica para o México. Praias de areia, deliciosos cocktails, e sexo de conectar a alma definem o humor para umas férias maravilhosas. Com o coração cheio, e olhando para a frente para uma semana cheia de paixão, Tess está no topo do mundo.

Mas o paraíso sensual é quebrado.

Sequestrada. Drogada. Roubada.

Tess é forçada num mundo cheio de escuridão e terror.

Cativa e sozinha com nenhum salvador, nenhum amante, sem fé, nenhum futuro, Tess evolui de menina apavorada para lutadora feroz. Mas não importa a sua força, nada pode salva-la do horror de ser vendida.

Pode Brax encontrar Tess antes que ela seja quebrada e arruinada, ou será que o novo proprietário de Tess mudará a sua vida para sempre?

   2 - Quintessentially


“Toda a minha vida, eu batalhei com o conhecimento de que eu era errado... anormal por querer algo tão deliciosamente escuro e errado em tantos níveis. Mas então, escrava cinquenta e oito entrou no meu mundo. Sibilando, lutando, como um núcleo de ferro, ela me mostrou uma existência onde dois errados podem dar certo.”

Tess é de Q por completo. Q é de Tess de forma irrevogável. Mas agora, eles devem aprender os limites de seu relacionamento não convencional, enquanto Tess busca vingança sobre os homens que a venderam. Q fez um juramento de sangue para entregar seus corpos aos pés de Tess, e isso é o que ele vai fazer.

Ele pode ser um monstro, mas ele é o monstro de Tess.



   3 - Twisted Together


"Depois de lutar contra o inferno,eu trouxe a minha esclave de volta da beira da ruína.Eu sacrifiquei tudo,meu coração,minha mente, eu desejava muito trazê-la de volta à vida.E por um tempo, pensei que estava quebrado,que nunca seria o mesmo.Mas aos poucos a besta está crescendo mais ousado,e finalmente é hora de mostrar a Tess,como o escuro pode ser bonito". Q deu tudo para trazer de volta Tess. Em troca, ele não esperava nada menos. Tess pode ser amarrada e domada, mas ele ainda tem o seu monstro interior. Depois de sobreviver a escuridão, um novo amanhecer começou.Riscos vadeiam através do preto ao cinza, perseguindo a luz do amor verdadeiro para banir as sombras para sempre. A dor é um requisito, uma necessidade de conexão. Mas, afinal Q e Tess devem enfrentar seus demônios, antes que eles possam abraçar seu futuro.




   3,5 - Je Suis a Toi


“A vida me ensinou que um amor eterno demandará os piores sacrifícios. Um amor transcendente vai partir a sua alma, te deixando em pedaços. Um amor forte desse jeito não traz doçura, traz dor. E dor é o maior prazer de todos.”

Q me fez a escrava mais feliz do mundo. Ele me deu seu coração, seu império, seu amor implacável e sua crueldade. E finalmente a vida nos deixou em paz.

Um homem como o meu mestre tem necessidades especiais, ficando mais forte enquanto nossas vidas se entrelaçam. A única maneira de sobreviver a seu monstro é concordar com todos os seus desejos.

Incluindo o último.
Eu sou sua.



E eu não vou recuar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS