quinta-feira, 13 de abril de 2017

KINGWOOD PACK

   1 - Taken by the Billionaire Werewolf

Eva está ferrada... Talvez... Ok, definitivamente.
E em uma péssima, não uma boa, maneira. Seu irmãozinho, um problema, foi embora e se envolveu com vampiros... e o negócio ficou ruim. Agora ele deve a eles e seu plano de reembolso envolve corpos mortos, em vez de pagamentos mensais.

O que significa que Eva não tem escolha, senão se aproximar da última pessoa que gostaria de pedir ajuda. Alex. Seu mais velho, quente, ex-primo do terceiro casamento de curta duração de sua mãe, ou seria o quarto?

Ele também era um bilionário. Quente, musculoso, rico... Oh, sim, e um lobisomem alfa. Só há um problema. Alex Kingwood nunca faz nada sem um preço... A questão é, será que ela poderia pagar?

NOTA - Esteja ciente de que este é um romance curto que contém uma BBW confiante de suas próprias curvas e termina em um felizes para sempre. O conto mais curto é uma leitura divertida e rápida, e não um livro completo.

   2 - Turned by the Billionaire Werewolf

Ela trocou seu corpo com o lobo grande, mau... agora ela está em perigo de perder seu coração também.

Em troca de lidar com o problema vampírico de seu irmão, Eva pertence ao Alfa da Matilha Kingwood, ao lobisomem bilionário, Alex. O sexo é abrasador, e Alex tão poderoso e carismático quanto ela se lembrava dele. Um assassino dominador que ela pode lidar, mas quando a máscara escorregar, seu coração pode acabar um acidente de sua pequena guerra também. Um fim de semana, era tudo o que ele pensava que precisava. Agora a vida não será suficiente... Alex tem Eva, a mulher que ele tem cobiçado por anos. Sexo. Era o que ele tinha dito a si mesmo que precisava. Ele a pegaria, a tiraria de seu sistema e se livraria dela. Mas as coisas não vão ao plano quando as emoções enterradas se envolvem. Então alguém tem problemas com seu arranjo, e Alex se vê fazendo a escolha mais difícil de sua vida. Salvá-la, matá-la ou condená-la a um destino pior do que a morte?

*** Por favor, esteja ciente de que esta é a segunda de uma curta série de romance que contém uma BBW confiante em suas próprias curvas e NÃO termina em um Felizes Para Sempre (ainda). A ficção mais curta é uma leitura divertida e rápida, não um livro completo. Você deve ler Taken by the Billionaire Werewolf primeiro para maior prazer. ***

   3 - Mated by the Billionaire Werewolf

Eva tem dois problemas; seu lobo e seu amante estão ambos evitando-a.

A nova lobisomem Eva tem dois problemas. Um deles, seu lobo parece relutante em fazer uma aparição e dois, Alex, seu amante e alfa da Matilha Kingwood, está evitando-a. Ela falhou em ser um lobo antes mesmo de começar? Ele a mordeu para salvar a vida dela, então por que ele nem olharia para ela agora? Se ela não é um lobo, ela não pode ser sua... Morder Eva para salvar a vida dela foi um erro que Alex não pode se arrepender, mas a lei diz que ele tem que deixá-la ir se o seu lobo não se manifestar. Até agora, o lobo de Eva parece inexistente, um fato que mais de um membro do grupo tem notado. Ele tem que se distanciar dela, mandá-la embora, mas ele não pode. Adicione em um negócio que ele não quer fazer com os vampiros locais, e Alex está pronto para cortar solto e lidar com alguns problemas com suas garras e dentes...

Mas as regras da lei da Matilha e um desafio emitido poderiam destruir seu futuro antes que comece...
OBS.: Trilogia finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS