segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SÉRIE RED RIVER

   1 - A Risk Worth Taking



A designer de interiores Holly Carrington sempre trabalhou muito para ter sucesso. Em seguida, uma tragédia aconteceu, deixando Holly como a única responsável por sua sobrinha pequena. Agora ela trocou sua bolsa de marca por um saco de fraldas, além de reformar e vender sua casa de infância em Red River. Mas enfrentar seu passado também significa ficar cara-a-cara com Quinn Manning de novo... Quinn era o seu objeto de desejo na juventude, e está mais lindo do que nunca. Ele é também a única pessoa qualificada para supervisionar a reforma. Agora eles estão se encontrando a todo momento ... e sua atração é mais forte do que nunca! Mas uma vez que a casa for vendida, Holly precisa retornar à sua vida real. E ficar apaixonada por Quinn novamente é um risco que ela não pode correr.



   2 - The Best Man's Baby



A florista Claire Holbrook seguiu as regras durante toda a sua vida, mas quebrou uma única vez ao passar uma noite com o sexy solteiro Jake Manning, um homem que ela adorava desde que era adolescente. Seis semanas depois, as coisas ficam complicadas quando ela descobre que eles criaram um vínculo que vai durar toda uma vida...Jake nunca seguiu regras. Deixar a filha do reverendo Holbrook grávida não fazia parte dos seus planos, mas ele não fugiria...








  3 - The Doctor's Fake Fiancée

O casamento é apenas um negócio que o médico receitou. ..

O ex-cirurgião e solteirão convicto Evan Manning só pensa em uma coisa: recuperar a carreira que um acidente de carro roubou dele. Mas quando ele é forçado a voltar para a sua cidade natal, River Red, Evan fica cara a cara com a linda mulher que assombrou seus sonhos no passado, a mulher que ele salvou do carro em chamas quando feriu sua mão. Agora Evan precisa de sua ajuda. Em um mês, ele terá a oportunidade de conseguir o trabalho que tem esperado há muito tempo. .. E ele só precisa de uma esposa.

A artista Grace Mathwson está sem sorte novamente… até que ele entra no escritório de Evan Manning. Quando seu herói sexy ouve que ela precisa de trabalho, oferece a ela um emprego e uma casa, se ela fingir que é sua noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}