quarta-feira, 15 de julho de 2015

AO BEL PRAZER

   Sinopse


Por um milhão de dólares: uma amante ao seu dispor!
Desempregada, sem casa e sem dinheiro: a humilde Cleo Taylor procura um trabalho apropriado. E ela não tem escolha senão considerar todas as boas ofertas…


Treinamento no local…não é necessário experiência...
Andreas Xenides procura mulher bonita para contrato de trabalho na luxuosa ilha de Santorini. Condição: ser sua amante por um mês. Salário: um milhão de dólares.






by Suelen Mattos


O mocinho é um grego maravilhoso (e sabemos que mocinhos gregos em livros têm fama de serem arrogantes). Andreas está acostumado a ter tudo o que quer, quem ele quer, na hora que quer e do jeito que quer. E encontra Cleo, uma mocinha que não tem papas na língua, não abaixa a cabeça e não ouve desaforos de concorrente-periguete de boca fechada, como uma bocó. O primeiro encontro deles já é um pega pra capar. Ela grita, briga e ainda arremessa chinelos no cidadão, rsrs....

Andreas, apesar de dividido entre surpreso e indignado, a acha cada vez mais atraente e interessante. E não perde tempo em arranjar um jeito de mantê-la um pouco mais em sua vida. Eu adorei essa mocinha que, mesmo tento passado por um perrengue, não faz papel de capacho não. Ela sabia bem o que queria e o que não queria. Querem um exemplo? Como consta no resumo, Andreas faz a proposta para Cleo fingir ser sua amante. Foi só ele insinuar que, apesar de não fazer parte da equação, "o sexo poderia ser um produto colateral do acordo" pra Cleo fazer questão de colocar uma cláusula no contrato dizendo que sexo estava fora de cogitação, pra desespero dele que não conseguia parar de olhar para as curvas da mocinha. E por falar no mocinho, ele também é ótimo. A forma como ele a trata.... o carinho na primeira vez deles.... a forma como ele acha a linda-e-sensual-assistente-periguete muito inferior se comparada a Cleo... Ele pode até ter seus "ataques de mocinho grego", mas não dura muito não, porque Cleo está lá pra baixar a bola do cidadão, hehe.

Esse livro é um que com certeza vale a pena ser lido. Se você ainda não leu, cooooorra e leia. Não vai se arrepender! Já se tornou um dos meus intocáveis: não dou, não empresto, não vendo, não troco.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS