quarta-feira, 15 de julho de 2015

THE STARLIGHT RITE

   Sinopse



Sua voz é conhecida por toda a galáxia; seu rosto é completamente desconhecido.

Fugindo de seu marido monstruoso e dos assassinos da polícia que ele contratou, a cantora Mella Archer fica encalhado na fronteira do planeta Nexus. Desesperada para sobreviver, ela escolhe o alvo errado - Dain, o chefe da segurança planetária.

Dain se diverte com sua tentativa de roubo, e quando Mella é condenada a cumprir pena contratada como uma escrava de quarto, ele compra o seu contrato. Quando ele apresenta para a terráquea reprimida os prazeres do sexo com um guerreiro dominante, ele lentamente começa a perceber que a pequena ladrã roubou seu coração.

Quando o monstro chega a Nexus e almoça com Dain, Mella entra em pânico. Seu dono deve fazer parte da conspiração para matá-la, e só vai ser uma questão de tempo antes que o monstro descubra que ela ainda está viva. Ela tenta escapar. Ela falha. Amargurado por suas mentiras e desconfiança, Dain a devolve para Indenture Hall para ser vendida novamente.

Agora, o monstro a encontrou. E ela não tem para onde fugir...

Nota do Editor: Este livro contém conteúdo sexual explícito, linguagem gráfica e situações que alguns leitores podem achar censuráveis: jogo anal / relação sexual, tema BDSM e elementos (incluindo / não limitados a: bondage, fustigação, espancamento), o consentimento duvidoso.

Fonte https://www.goodreads.com/book/show/9469143-the-starlight-rite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS