quinta-feira, 16 de julho de 2015

SÉRIE GRANITE LAKE WOLVE´S

   1 - Sinais de Lobo


Robyn Maxwell não se importa que seu irmão tem que cancelar a sua viagem de ski backcountry. Ela pode fazer isso sozinha. O fato dela ser surda não faz suas habilidades de sobrevivência menos capaz. A chance de ficar longe de tudo e relaxar no deserto Yukon é só o que ela tem almejado. Encontrando no deserto com o guia Keil começa desejos de outro tipo. Keil é um pedaço de pão quente saboroso masculino.
Agora ela tem que lidar com a fúria dos hormônios,
assim como perguntas estranhas sobre lobos e os companheiros e os desafios para a morte. Keil estava tentando ir para um retiro agradável reflexivo antes de um desafio para a posição alfa do seu bando do Alasca. Ele não estava pensando em encontrar-se com a mulher destinada a ser sua companheira, ou descobrir que ela não é consciente de que tem os genes de um lobo. Entre lidar com o seu irmão mais novo acidente-prone, uma companheira surda com uma atitude e um duelo até a morte iminente, a sua semana - e sua cama - de repente é completa. Longe da fuga relaxante nenhuma delas tinha em mente ...

FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/6472211-wolf-signs

   2 - O Vôo do Lobo


O empenho de Tad Maxwell serve para manter a sua empresa de transportes aéreos no ar, e seu interior lobisomem sob controle. Ha dois anos desde que ele descobriu sua herança, resistiu ao desejo de testar a força do seu lado lobo. Isso significaria comprometer seus princípios humanos.
Então Missy Leason entra novamente na sua vida. Há dez anos, sua atração adolescente nunca foi além de mãos dadas. Agora que a química está fora das cartas, empurrando-o mais perto do que ele pudesse se sentir seguro, especialmente como um ser humano.
Mas Missy é mais parecida com Tad do que ele imagina. Ela é uma loba também, e uma matilha de lobos é um lugar perigoso para ter segredos. Missy Alfa farejou seus poderes de Omega cuidadosamente escondidos. Sua primeira resposta: Fugir dos planos do Alfa corrupto de torná-la sua companheira. Etapa dois: chegar ao Tad, e esperar que seus poderes inexplorados sejam fortes suficientes para anular os dela própria.
Cada toque de Missy é quente, quente, quente, mas até descobrir que ela é um lobo puro, não resolveu o dilema de Tad. Ela o está usando, ou eles são verdadeiramente destinados a serem companheiros? Só uma coisa é certa. Ele irá defendê-la até o último suspiro, em seus termos. Mesmo que isso signifique perder sua vida.

FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/6964134-wolf-flight

   3 - Jogo do Lobo


Após sete anos de total negação, o corpo de Maggie Raynor - e seu lobo interior - estão em plena revolta. Fraca e trêmula, ela literalmente cai nos muito grandes e capazes braços do Granite Lake Beta, Erik Costanov. A última coisa que ela quer é um companheiro, especialmente quando apenas olhando para outro lobo assusta até a morte. E um tão grande e sexy como Erik? Realmente má ideia, não importa o que sua libido diz.

Erik deve se reunir com Maggie em Whitehorse para acompanhá-la até a casa de sua irmã. Oportunidade Sheer o coloca no lugar certo no momento certo para pegá-la, mas a percepção de que ele bate com a força de um tiro de corpo inteiro não é acidental. Ela é sua companheira. Um choque ainda maior? Ela não quer fazer parte dele - não até que ela resolve seus problemas.


Ela vai ter que trabalhar rápido, porque eles estão ambos selecionados para representar o pacote durante o evento esportivo do premier para lobos no norte. Não só ela terá que trabalhar como uma equipe com Erik, ela terá que enfrentar para baixo seu medo de lobos. Que os jogos comecem.

FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/7787797-wolf-games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS