segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SÉRIE OFF CAMPUS

   1 - O Acordo


Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy do colégio...
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que gira sobre ela. Mas enquanto ela pode estar confiante em todas as outras áreas de sua vida, ela está acarretando em torno de um conjunto completo de bagagem quando se trata de sexo e sedução. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela vai ter que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento ... mesmo que isso signifique ter a tutoria do irritante, infantil e arrogante capitão da equipe de hóquei, em troca de um encontro para fingir.
... E vai ser, oh tão bom!
Tudo que Garrett Graham queria era jogar hóquei profissional após a formatura, mas o seu GPA despencando está ameaçando tudo para o que ele tem trabalhado tão duro. Se ajudar uma morena sarcástica a deixar um outro cara ciumento vai ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ela é tudo para ele. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem de vida de ambos, não demora muito para que Garrett perceba que fingir não é o suficiente. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer, se parece muito com ele.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/24504048-the-deal?from_search=true&search_version=service

by Penachio Arte



Ah se todos os homens assumissem que estão apaixonados...

The Deal me encantou desde as primeiras linhas.

O livro conta as aventuras e desventuras amorosas de Hanna Wells até que ela conhece Garret Graham.

Quando li a sinopse pensei: Mais um daqueles em que o bad boy é gostoso, galinha, bom de cama. A menina é doce e apaixona-se por ele, ele por ela, e vem uma ex que é uma “vaca” (com o perdão da palavra), arrasa o amor deles e blá blá blá!

Errei!

O livro começa com Hanna narrando suas desventuras amorosas, e uma frustrada tentativa de aproximar-se de um lindo jogador de futebol da Faculdade, onde ela faz o curso de música. Ela enfrentou um sério problema na adolescência, por isso, não consegue levar até o fim suas relações, sem que elas sejam um desastre, tudo porque ela não consegue se liberar sexualmente. Nem por isso ela é daquelas mocinhas inseguras e chatas, ao contrário, ela é inteligente, sarcástica e assumida.

Garret é capitão do time de Hockey da Faculdade. Filho de um astro do Hockey já aposentado, mas ainda idolatrado. Um pai abusivo, arrogante, e seus fãs desconhecem essa personalidade dele. Por esse fato, Garret recusa-se a apaixonar, pois está focado em sua carreira como jogador, e quer mostrar ao pai que ele conseguirá se destacar sem usar o nome e o estrelismo dele. Uma namorada, só traria distração e falta de concentração. Sexo casual é melhor. Sem contar que tem medo de tornar-se igual o pai, ou seja, violento.

Ele é colega de Hanna na turma de Filosofia. Mas, para continuar no time, não pode ter notas baixas, e ele consegue um D- em Filosofia, enquanto Hanna consegue um A. Depois de muito insistir e ela negar, eles resolvem fazer um acordo. Ela o ajudará a melhorar a nota de Filosofia e, ele a ajudará conquistar o lindo jogador de futebol do qual ela está interessada, mas não tem coragem de se aproximar.

Mas quando Hanna pede a ele, uma pequena coisa... tudo muda.

Eles se apaixonam.

No começo, nenhum dos dois acredita que isso aconteceu. Mas...

Garret assume o seu amor por Hanna sem amarras e sem nenhuma vergonha, e passa a acreditar que o amor é a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido. A partir desse momento, em que os dois se aceitam, ele passa a cuidar dela incondicionalmente e de forma envolvente. Eles se tornam um.

Livro doce, hot, envolvente e engraçado, pois Hanna e Garret são hilários.

Sério causador de “Ressaca literária”!

Recomendadíssimo!

   2 - The Mistake


Ele gosta de jogar de mais de uma maneira...

O universitário John Logan pode ter qualquer garota. Para este astro do hóquei, a vida é um desfile de festas e ficantes, mas por trás de seus sorrisos assassinos e seu charme descontraído, ele esconde um crescente desespero sobre o beco sem saída que ele vai ser obrigado a encontrar após a sua graduação. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração que ele precisa, mas quando um erro impensado a empurra para longe, Logan planeja gastar seu último ano lhe provando que vale a pena lhe dar uma segunda chance.

Agora ele vai precisar melhorar o seu jogo...

Após um primeiro ano na faculdade nada bom, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velha, mais sábia, e completamente esquecida do arrogante jogador de hóquei para quem ela quase entregou a sua virgindade. Ela não é um caso de caridade, e ela não é mais a tranquila borboleta que era quando eles ficaram pela primeira vez. Se Logan espera que ela implore como todas as outras coelhinhas Puck, ele pode pensar de novo. Ele a quer de volta? Ele vai ter que trabalhar para isto. Desta vez, ela vai ser a única no banco do motorista... e ela planeja dirigir de forma selvagem

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/25031450-the-mistake

   3 - The Score

Ele sabe como marcar gol, dentro e fora do gelo

Allie Hayes está em estado de crise. Com a formatura se aproximando ela não tem nenhuma ideia do que fazer depois da Faculdade. Para piorar, ela está se curando de um coração partido após o término de um longo relacionamento. Sexo selvagem e sem compromisso para compensar certamente não é a melhor solução para os seus problemas, mas o belo Dean Di-Laurentis, estrela do time de hoquei é impossível de resistir. Apenas uma vez, ela pensou, porque mesmo que seu futuro seja incerto, certamente não inclui o rei dos adeptos a ‘Uma Noite Apenas’.

Vai ser necessário mais do que movimentos ágeis para ganhá-la.

Dean sempre consegue o que ele quer. Garotas, notas, garotas, reconhecimento, garotas…Ok, ele é um mulherengo, e ele ainda não conheceu uma garota imune ao seu charme. Até Allie. Por uma noite, a determinada loira balançou seu mundo – e agora ela quer que sejam apenas amigos? Não. Não está acabado até ele dizer que sim. Dean está sempre em busca de mais, mas quando sua vida sobre uma mudança brusca, ele começa a pensar se talvez não seja hora de para de querer apenas marcar pontos no jogo e marcar para o amor.

   4 - The Goal

Ela é boa em conquistar seus objetivos…

A Universitária quase formada Sabrina James tem todo o seu futuro planejado: Se formar na faculdade, arrasar no curso de Direito, e conquistar um emprego bem remunerado em algum escritório conceituado. O caminho para o seu passado vergonhoso não inclui um charmoso jogador de hóquei que acredita em amor a primeira vista. Uma noite intensamente quente e surpreendentemente carinhosa isto é tudo que ela esta disposta a oferecer para John Tucker, mas as vezes, uma noite é tudo que precisa para sua vida mudar completamente.

Mas o jogo ficou bastante mais complicado.
Tucker acredita que ser um jogador é tão importante quanto ser uma estrela. No gelo, ele está tranquilo em sair fora dos holofotes, mas quando ele acaba se tornando pai aos 22 anos de idade, ele se recusa a ficar no banco de reservas.
Não é um problema que a aquela que será em breve a mãe de seu filho é bonita, inteligente e o mantém no seu lugar. O problema é, o coração de Sabrina está muito bem trancado, e a destemida morena é muito teimosa para aceitar sua ajuda. Se ele quer ter uma vida com a mulher dos seus sonhos, ele vai ter que a convencer que alguns gols apenas podem ser feitos com um assistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS