segunda-feira, 21 de novembro de 2016

YOUR LOVE

   1 - Ganhando o seu amor


O amor pode sobreviver quando as surpresas são reveladas?

Chad Douglas tem estado no amor com a melhor amiga de sua irmã mais nova por anos, mas ele se manteve distante devido a diferença de idade, sua crescente carreira no rugby, e da incerteza que está em seu caminho. No entanto, uma noite de bebedeira juntos permite Chad a acreditar que talvez haja uma chance, apenas para que tudo ruir quando ele acorda para ver que Lana se foi.

Depois de viver na Inglaterra durante os últimos três anos, a Lana Cage move de volta para casa na Austrália. Na noite anterior, ela deixou a Austrália para a Inglaterra é uma memória em branco, mas em sua casa de chegada, as consequências acabam por ser uma surpresa para ela e Chad.
Desesperado por outra chance no amor, pode Chade e Lana terem seu felizes para sempre, uma vez que a surpresa é revelada? Ou vai confiar em estar perdida e suas vidas mudadas para sempre?

Conteúdo Aviso: este livro contém um jogador de rugby duro, que sabe exatamente o que quer e está determinado a obtê-lo.

   2 - Earning her love

Um policial quente e uma mãe solteira...

Mia Lexington é uma mãe cuja vida é dedicada a cuidar de seu filho de quatro anos de idade, Zane. Depois que sua família a abandonou na esteira do pai de seu bebê, Mia prometeu não permitir nunca mais, ninguém fazê-la se sentir como seus pais e o pai de Zane. Desde aquela época ela se recusou a permitir que qualquer homem chegasse perto dela.

Alex Douglas está na aula de natação de sua sobrinha quando encontra pela primeira vez Mia e seu filho. Ele duvida que a mulher nova linda fosse dar-lhe um segundo pensamento. Também está hesitante por causa de sua diferença de idade de dezoito anos, mas não pode tirá-la de sua mente.

Antes que tenha a chance de convidá-la, ela é gravemente ferida e seu filho não tem nenhum lugar para ficar. Não querendo que Mia perca seu filho para o sistema de assistência social, ele mente para que possa reivindicar a custódia temporária...

Mas o que Mia pensará de seu grande gesto quando acordar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}