sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SÉRIE KATE E LEAH

   1 - Cuidando dos Negócios


Uma sala de conferências, duas amigas, dois homens que sabem como cuidar dos negócios.

Depois de deixar o homem errado, Leah Griffin não está pronta para procurar o caminho certo. Tudo que quer é sobreviver à conferência que está organizando e passar algum tempo com sua melhor amiga Kate Edwards. Não esperava que o gerenciador da conferência fosse tão alto, moreno e bonito ou tão ansioso para agradar. O trabalho de Brandon é fazer Leah feliz, mas depois de um interlúdio escaldante em seu quarto de hotel, não se pode negar que o negócio se tornou prazer.

Inteligente, moderna e bem-sucedida a advogada Kate Edwards passou a vida fazendo as escolhas certas. Mas em conformidade com essas escolhas, ela está envolvida em um caso de amor secreto com um colega de trabalho. Charles Dixon é uma má escolha, ela não pode se deixar ir mais e mais. A conferência e uma promoção traz Kate de volta para a Pensilvânia, e de repente, Dix quer muito mais do que algumas noites em quartos de hotéis aleatórios. Ele quer algo permanente, e Kate tem que descobrir se, por vezes, uma escolha errada não é exatamente o que precisa uma mulher.

   2 - Sem Reservas


O natal não é tão divertido para Kate e Leah.

O feriado romântico de inverno de Kate é destruído pela presença súbita e sem ser convidada da irritante ex-mulher de Dix,

enquanto a família superperfeita de Brandon e um anel de diamante enviado a Leah, a faz correr para o refúgio de meninas com Kate em Sin City.

Mas Dix e Brandon sabem o que querem. Na perseguição, os homens vão para Las Vegas, prontos para usarem todos os truques sexy para convencê-las a assumirem uma aposta para sempre.

Quatro dias em Vegas, dois homens sexy e determinados, uma suíte na cobertura e sem reservas para fazer um passeio selvagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS