quarta-feira, 1 de julho de 2020

SÉRIE TRIPLO M

   1 - Perdendo-me, Encontrando Você


A ideia da Amy Cross de 21 anos de uma excitante noite de sábado é se enrolar com o seu namorado de livro favorito e, furtivamente esgueirar uma garrafa de vinho de sua mãe. Isto é, até que ela conhece Austin Sparks, o garoto motociclista com um passado que queima como fogo e um olhar que ela não pode desviar. Sem saber o que está fazendo ou por que ela está fazendo, Amy acaba na estrada com Austin, viajando de uma cidade para outra enquanto aprende coisas que ela sempre apenas leu em romances. No começo, parece que Austin é a fantasia de Amy que se tornou realidade, mas, conforme a jornada deles avança, ela começa a sentir que Austin está fugindo de algo. Amy sabe que ela vai fazer o que for preciso para ajudá-lo a encontrar-se. O que ela não espera é que ela vai perder-se no processo e quão bom é sentir-se livre.




   2 - Amando-me, Confiando em Você


A Gang de motociclistas Triplo M, tem um novo presidente,Austin Sparks o menino motociclista ruim que varreu Amy Cruz fora de seus pés. E ninguém está mais feliz com isso do que Gaine Kelley. Agora que o seu melhor amigo finalmente encontrou a mulher dos seus sonhos, Gaine esta livre para ir atrás de Mireya. Mas e se ela ainda não está pronta? E se os demônios de seu passado uivam tão alto que ela não pode ouvi-lo chamando-a? Mireya Sawyer não está pronta para o amor. Ainda não. Talvez nunca. Especialmente quando a única coisa que ela sempre lutou para ser posta em causa, M Triplo, não pode ser um 'real' MC, mas eles estão colocando como um, e há pessoas que não o fazem assim. Pessoas que não podem aceitar a maneira como eles fazem as coisas e estão dispostas a tomar o tempo para colocar um fim nisso. Com várias gangues rivais circulando ao redor, ameaçando os direitos das mulheres na Triplo M, Mireya sabe que é hora de esquecer o seu caso de amor com Austin e seguir em frente. Coisa é, Gaine não está disposto a ficar de fora mais.

Ele a ama, mas ela pode confiar nele?

   3 - Precisando de mim, Querendo Você

Beck Evans mantém o Clube de Motoqueiros Triple M em funcionamento. Ele é um garoto motociclista fodão do sul com um perverso gancho de direita e um sorriso torto. Como um ex-militar com um passado duvidoso, Beck já viu de tudo. A única coisa, em sua opinião, pela qual se vale á pena viver é o clube, mesmo que eles estejam em tempos difíceis. Beck daria sua vida para ver seus irmãos vivendo um feliz para sempre do caralho. Mas, no que se refere a sua vida, uma nova mulher todas as noites e uma moto que corre é tudo o que Beck precisa.
E então Emilie Hathorne, uma garota conhecida simplesmente como “Tease” está em seu clube, os Setenta e Sete Irmãos. Criada por seu irmão, o atual presidente do MC, Tease sabe que ela é nada mais do que uma mulherzinha com o tempo acabando. Tease nunca realmente teve uma vida própria e que ela está bem com isso. Ou assim ela pensa. Às vezes, porém, nós realmente não sabemos o que precisamos até ficarmos cara a cara com isto. Garota motociclista encontra garoto motociclista. Amor. Problemas. Sangue. As melhores coisas sempre vêm em grupos de três. Mas há um preço, sempre um preço. Beck e Tease só têm que decidir se eles estão dispostos a pagá-lo.

   4 - Cobiçando-me 

Austin e Amy tiveram um tumultuoso romance: o sexy garoto motoqueiro encontra inocente garota sulista. 
Mas relacionamentos amadurecem e mudam e o verdadeiro teste de amor é ver se este pode durar com os obstáculos.
Como Presidente da Triple M, Austin tem um monte de novas responsabilidades. O clube está em transição do seu estilo de vida nômade e na hora certa também.
Austin pode ter mais com que se preocupar do que apenas as motos, loucura e o dinheiro. Algo novo, outra coisa... E não é apenas a novidade empolgante de Beck e Tease que o está afetando. Austin Sparks nunca foi um homem de uma mulher só e agora parece que assim será. Austin ama Amy, mas ele pode propor o compromisso final?
Ao mesmo tempo, os demônios estão ao redor, ameaçando estraçalhar a nova estabilidade deles. O passado tem uma maneira de recuperar o atraso e Triple M tem seu quinhão de demônios.
Os Broken Dallas e os Bested by Crows não estão convencidos de que a vingança é um prato que se come frio. Nem de longe. Seria uma pena se Amy tivesse que pagar o preço por isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS