quarta-feira, 1 de julho de 2020

ADAMSON ALL BOYS ACADEMY

   1 - The Secret Girl

Shh, Eu tenho um segredo. 

Os membros pecaminosamente lindos do Conselho Estudantil - Church, Ranger, Spencer, Micah e Tobias - nunca poderão descobrir. 

Já implicavam comigo porque meu pai é o diretor. Não preciso que eles saibam que sou a única garota também; Prefiro me vestir como um menino. 

A Adamson All-Boys Academy agora tem sua única aluna, mas não vou ser a cobaia deles. 

Não quando há um segredo nesta escola que ninguém está falando. Não quando a última aluna aqui morreu.




   2 - The Ruthless Boys

Psiu, eu sei um segredo. 

O mesmo segredo que o Conselho Estudantil - a elite super rica e super bonita da Adamson All-Boys Academy - também sabe. 

Jenica Woodruff, a única garota que já frequentou a academia antes de eu aparecer, não se suicidou: ela foi assassinada. 

Agora, alguém está atrás de mim também, mas não importa para onde eu vá, o assassino segue. Minha nova escola secundária não é segura e, ao que parece, nem a minha antiga. 

Não sou membro do Conselho Estudantil, mas depois de tudo o que passamos juntos, depois das coisas horríveis que vimos, posso muito bem ser. Esses garotos cruéis me colocaram sob suas asas. 

Church, o líder destemido (e viciado em café). Ranger, o VP fodão (e que cozinha pelado). Os gêmeos idênticos McCarthy (e entusiastas do MMA). E Spencer, o garoto que estava disposto a questionar tudo sobre ele para se apaixonar por mim... oh, Spencer. 

Assassinato e romance estão no ar na Adamson; Só não tenho certeza de qual deles vai me matar primeiro.

   3 - The Forever Crew

O segredo foi revelado 

Estou oficialmente namorando todo o Conselho Estudantil, mas essa não é a única coisa fora do normal na Adamson All-Boys Academy. 

Não, acho que os assassinatos são um pouco mais notáveis, embora meu pai possa discordar. Ele não está exatamente emocionado com meu falso noivo ou com os outros quatro garotos que fazem meu pulso disparar. 

Com dois estudantes atualmente mortos e três agressores atrás de mim, parece que eu sou a próxima. O fato de eu ser um alvo não é dúvida, mas as pessoas mais próximas a mim estão envolvidas de alguma forma? Todo mundo é suspeito - minha família, meus colegas de classe e até meus novos namorados. 

Ok, é isso. Eu farei o seguinte: estou indo para a Adamson com uma porra de uma saia e chutar algumas bundas. 

Seguir as pistas, pegar os bandidos, garantir o meu futuro. Porque, além dos mistérios do assassinato, este é o meu último ano do ensino médio e nada dura para sempre, certo? Nem mesmo uma forever crew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS