quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TRILOGIA THE EMPIRE STATE

   livro 1- A Week in New York

Anna Kirby está doente por seus namoros. Ela está cansada de ter desgosto. Apesar de ser inteligente, sexy e engraçada, ela é um ímã para os homens que não a merecem.

Uma semana de férias em Nova York é a distração final de seu mais recente rompimento, bem como um ótimo lugar para encontrar um desconhecido e ter alguma diversão de verão. Mas para proteger o seu coração ainda machucado, as diversões vem com regras. Não haverá partilha de histórias, não haverá trocas de números, e não haverá nomes reais. Apenas uma noite de diversão descomplicada.

Série sedutora e super-sucedida, pois Ethan Scott também tem algumas regras de sua autoria. Ele não tem mais do que o momento, ele não passa a noite, e ele não faz quaisquer promessas.
Deve ser um jogo feito no céu. Mas as regras são feitas para serem quebradas.

   livro 2- Autumn in London



Anna Kirby foi para Nova York para escapar desgosto e se divertir um pouco. Ela não foi feita para se envolver com alguém.

 . . alguém como Ethan. Agora, de volta a Londres, ela está tendo que superar um homem que está três mil milhas de distância...

Ethan Scott quebrou cada uma de suas regras durante sua semana com Anna e agora ele parece que não pode voltar à vida antes dela. Uma viagem de negócios para Londres dá-lhe a oportunidade de mudar suas regras para o bem. Será que ele vai levá-la?




   livro 3- New Year in Manhattan 


Anna e Ethan são separados pelo Oceano Atlântico. Suas regras anteriores não se aplicam mais. A fim de fazer as coisas funcionarem, Anna precisa deixar seu passado ir e assumir um risco com Ethan.


Ethan precisa aprender a lidar com a ambiguidade de um relacionamento. Relacionamentos de longa distância nunca são fáceis e sua situação é frágil. Por quanto tempo ele pode sobreviver sob a pressão da separação? Qualquer um deles está preparado para desistir do que têm um pelo outro? Mas a distância não é o único obstáculo para Anna e Ethan. Em última análise, eles têm de decidir se querem partilhar um futuro juntos.






fonte: https://www.goodreads.com/book/show/22428861-a-week-in-new-york

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS