terça-feira, 4 de agosto de 2015

SÉRIE MOMENTO DECISIVO

   1 - Ponto sem Retorno 


Matthew Elliot é um dos melhores detetives, resistente, homem gay enrustido inteligente de Los Angeles. Quando ele se apaixona por seu instrutor de ginástica, não é com seus colegas, que deve estar preocupado que descubram... São os bandidos.

Matthew Elliot é um dos melhores detetives de Los Angeles. Ele foi rotulado o menino de ouro dos Quatro Fabulosos: uma equipe de quatro detetives que já fecharam cartéis de drogas em toda a cidade. Ele é inteligente, resistente e extremamente bom em seu trabalho.
Ele também é um homem gay enrustido.
Apresentado a Kira Takeo Franco, o novo treinador de boxe na academia. Matthew não pode negar sua atração imediata para o homem, seus colegas policiais o conhecem como Frankie. Mas, permitir se apaixonar por um homem conhecido por seus colegas, Matthew arriscaria ambos.
Matt e Kira trabalham para manter seu relacionamento e vida privada escondidos da vida muito pública de Matt, temendo que isso seja prejudicial para suas carreiras.
Mas não é com os outros policiais que Matthew deve estar preocupado em encontrar o seu mais profundo e escuro segredo... São os bandidos.

FONTE: http://www.skoob.com.br/serie-momento-decisivo-01-%E2%80%93-ponto-sem-retorno-385736ed436474.html

   2 - Ponto de Ruptura


A luta pelo que é certo torna-se uma luta por sua vida. Quando a culpa atormenta-o, o mundo de Matthew Elliott começa a espiralar fora de controle.Quanto mais ele se agarra, mais isto desliza por entre os dedos, e é impotente para detк-lo. Entrando na cena de combate na gaiola subterrвnea, ele começa a lutar pelo que é certo. Quanto mais fundo ele tem, mais culpa o consome ‒ mais dor que ele leva para sua penitкncia e ele logo está lutando por mais do que justiça. Ele está lutando por amor. Ele está lutando por sua vida.










FONTE:https://www.goodreads.com/book/show/18215750-breaking-point

   3 - Ponto de Partida


Depois de ir além do ponto sem retorno e, finalmente, atingir o ponto de ruptura, a única coisa que Matthew Elliott pode fazer agora é começar de novo. Matthew Elliott é um homem se recuperando. Como um ex-policial e ex-lutador, seu novo trabalho ensinando no ginásio da comunidade local sobre a consciкncia de drogas e autodefesa, é um pouco de ambos. Seu novo foco em ajudar as crianças de rua está ajudando a curar, e com Kira ao seu lado, ele está fazendo progressos. Irmãos, Ruben e Claudia, são meninos de rua e eles são muito sozinhos. А medida que tocam Matt, ele faz tudo em seu poder para ajudá-los. Mas, quando Ruby e Claude precisam de mais ajuda do que ele esperava, isso deixa de ser sobre o trabalho, e passa a ser sobre casa. O dia em que ele conheceu Kira, a vida mudou de direção para Matt, e é sу agora ele percebe que tudo o que passou levou até este momento. Nunca foi sobre términos. Sua vida, seu propisito, estava apenas começando.



FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/18338683-starting-point

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS