terça-feira, 4 de agosto de 2015

SÉRIE A LITTLE TOO

   1 - A Little Too Far


Você já foi um pouco longe demais?

Lexie Banks foi .


Sim. Ela tinha acabado de ter um alucinante sexo com seu meio-irmão . Em sua defesa , ela estava em recuperação, e é mais a situação meu-pai-vai-casar-com-uma-mulher-com-um-super-quente-filho. Mas, ainda assim , ele tem sido sua melhor amigo e confidente na maior parte dos últimos anos ... e é assim fora dos limites . É uma coisa boa que ela está saindo em dois dias por um ano no exterior , em Roma.
Mas, mesmo a milhares de quilômetros de distância , Lexie não consegue escapar de problemas. Criada como católica , ela vai para a confissão , na esperança de aliviar um pouco de sua culpa ... e talvez não queimar no inferno. Em vez disso, ela tropeça fora do confessionário e à direita em Alessandro Moretti , um jovem e muito interessante aos olhos e diácono ... apenas oito meses longe de se tornar um sacerdote . Lexie e Alessandro se envolvem mais , e quando os sinais de Alessandro começar a mudar , apesar de seu voto de celibato , ela não sabe o que pensar. Ela está dividida entre a queda no amor com o homem que ela não deve querer e o homem que ela não pode ter. E ela não tem certeza de como poderá viver com isso de qualquer maneira.

FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/17786125-a-little-too-far


   2 - A Little Too Much


Na continuação do novo romance New Adult de Lisa Desrochers, A Little too Far, Alessandro Moretti deve enfrentar a vida e a garota de quem ele fugiu, amava e deixou para trás.
Vinte e dois anos de idade, Hilary McIntyre só gostaria de esquecer seu passado. Como um adolescente relegada ao sistema, ela enfrentou alguns momentos muito sombrios. Mas agora está tudo atrás dela. Hilary tem sua vida no caminho certo, e não há nenhuma maneira de ela voltar a seguir esse caminho novamente.
Até Alessandro Moretti, a única pessoa que pode fazê-la lembrar-se de tudo, bater à sua porta. Ele é ainda mais devastadoramente lindo do que antes, e ele está perto demais para o próprio conforto da garota. Pior, ele vê através das paredes que ela construiu ao longo desses últimos oito anos, à direita em seu coração, e os segredos que ela guarda.
Enquanto Hilary vai se deixando levar pelo amor com o homem que, quando garoto, a salvou e a destruiu, ela deve decidir. Passado ou futuro? Verdade ou mentira?

FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/17824633-a-little-too-much

   3 - A Little Too Hot


"A cada página é deliciosamente de tirar o fôlego, perversamente sexy e sensacional. Um pouco quente demais é maravilhosamente único e muito quente! Eu sou um grande fã de Lisa Desrochers." --KATY EVANS, New York Times best-seller autor de REAIS


Se você brinca com fogo ...


Atiradas para fora da faculdade e cortada por seus pais, Samantha West está em uma situação muito terrível. Então quando seu melhor amigo, arruma-lhe um emprego numa boate, quem é vc para rejeita? Além disso, existem regras para dançar no Benny: Não tocar, manter suas roupas em todos os momentos, e nunca chegar mais perto de três pés. Infelizmente para Sam, seu primeiro cliente privado faz com que ela quer quebrar cada um deles.


Harrison Yates é escaldante quente, mas ele tem um passado que envolve ser deixado no altar não muito tempo atrás. Sam está determinado a fazê-lo esquecer sua ex, mas quando ela faz o seu movimento, ele arremessa sua vida em uma espiral de caos que ela nunca viu chegando.


Porque Harrison Yates não é quem parece ser. E o seu segredo provavelmente...
FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/18053117-a-little-too-hot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS