terça-feira, 4 de agosto de 2015

SÉRIE THE REED BROTHERS

   1- Tall, Tatted and Tempting





Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um olhar malvado e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê de modo que ninguém nunca o fez. Logan não é inválido, mas ele não fala em oito anos. Ele não precisou. Até ele conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre Kit.

Kit não sabe nada sobre ela mesma, até ela ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele





   2- Smart, Sexy and Secretive



Emily - Estou de volta a Nova York, pronta para começar minha vida nova com Loga. As coisas ainda estão no ar conosco, e tem sido três meses desde que falei com ele. Mas há uma coisa que estou certa -- Não posso viver sem ele.

Logan - Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos separar. Nós podemos fazer isso, entretanto. Não podemos? Nós podemos fazer isso funcionar? Nós temos, porque não posso imaginar minha vida sem ela.







   2.5- Just Jelly Beans and  Jealousy





Esta é uma história curta. São apenas 7000 palavras, além de amostras da série Reed Brothers.

*** Sean foi apaixonado por Lacey enquanto ele pode se lembrar, mas ela o empurrou firmemente na zona de amigo e pretende mantê-lo lá. Ou assim ele pensa. Lacey colocou Sean na zona de amigo, mas agora ela está pronta para mais. Só que ele não vai fazer um movimento. Lacey entra num concurso em que um beijo dela será o prêmio. Pode Sean ganhar o concurso? Será que ele pode conquistar a garota?




   3- Calmly, Carefully, Completely






Peter Reed é recém-saído da prisão, fora fresco de desculpas, e pronto para um novo começo. Reagan Caster precisa agradecer Pete para um ato de bondade, mas ele quer mais do que apenas seus agradecimentos. Reagan sabe como proteger seu corpo, mas não seu coração. E seu corpo traidor responde a Pete de uma forma que não tem com flerte inocente de ninguém else.When Pete se torna mais, Reagan está pronto para aceitar o que ele tem a oferecer. Pete assume Reagan precisa ser amada com cuidado e com calma. Mas Reagan sabe que ela precisa ser amada completamente. Ele pode dar a ela o que ela precisa?




   3.5- Finally Finding Faith




Daniel tem uma lista de coisas a fazer antes do relógio marcar meia-noite no dia 31 de dezembro: 1. Fazer uma tatuagem;

2. Andar numa carruagem puxada por cavalos na neve;

3. Ir ao teatro da Broadway;

4. Comprar castanhas quentes de um vendedor ambulante;

5. Comer um hambúrguer de meio quilo da Rocko´s;

6. Beber chocolate quente em um banco no parque;

7. Consertar seu relógio.

O relógio de Daniel parou de funcionar quando ele perdeu seus homens, sua perna, e sua esperança no Afegãnistão. Uma chance o encontra na loja dos Reeds e o leva até Faith, uma ruiva com os olhos verdes mais lindos que ele já viu. Daniel pretende bater sua meta antes que o relógio atinja meia-noite, e Faith se propõe a ajuda-lo. Mas ela é boa e reluzente, e ele não está pronto para deixar seu calor brilhar nele.

   3.6- Reagan´s Revenge


Calmamente, Cuidadosamente, Completamente deixou-nos com uma pergunta : Reagan nunca obteve justiça contra seu agressor?

Um encontro casual, uma bunda bem merecida chutada e o que aconteceu com o compromisso de de Emily e Logan? Descubra o que acontece a seguir em "A Vingança de Reagan"!











   4- Maybe Matt´s Miracle

O que ele precisava era de um milagre ... Matthew Reed viu a sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e juncos pode superar qualquer coisa. Matt é trabalha em estúdio de tatuagem de sua família com seus irmãos em torno dele. A única coisa que falta é a capacidade de ter uma família própria. Então, sua batalha contra o câncer leva-o a encontrar uma mulher que só pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela. Ela não precisa de nada ... Skylar Morgan está feliz. Ela tem um namorado. Claro, ele não faz seu coração bater mais rápido e ele realmente não apoiá-la quando ela precisa. Mas ela não precisa de muito. Ela faz? Ela está feliz de ser auto-suficiente e ela está feliz que ela não tem uma quantidade enorme de responsabilidade. Ela é educada, tem um grande trabalho, e ela tem dinheiro suficiente para uma vida. Mas o que ela não tem, ela nem percebe até que ela conhece-lo. E eles. Os que mudam sua vida para sem


   5 - Proving Paul´s Promise


Paul Reed foi criar os filhos desde que ele era uma criança ele mesmo, mas ele não iria mudar a sua vida, mesmo se for dada uma oportunidade. Isto é, até um de seus irmãos diz que quatro pequenas palavras que abalam os alicerces de seu mundo. "Ela não é uma lésbica," não deve ser tão terra tremer, mas de repente a mulher que ama está disponível, e ele vai fazer o que for preciso para conquistá-la.

Chamam-se Friday, e ela está escondendo mais do que apenas o nome dela ...

Friday trabalhou no estúdio de tatuagem dos Reeds por quatro anos. Ela se tornou mais do que apenas um empregado, e ela ama estar no meio de algo tão maravilhoso. Ela valoriza a maneira como os Reeds viver um para o outro, e ela adora a maneira como eles cuidar de sua família. Ela faria qualquer coisa para ser parte dela, se não fosse o fato de que ela não merece uma família própria. Ou ela faz? Friday está punindo a si mesma por seu passado, e ao fazê-lo, ela empurra o único homem que poderia realmente amá-la.

Separadamente, eles são fortes. Juntos, eles são vulneráveis. Como uma equipe, eles rock.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/22059839-proving-paul-s-promise

   5.5 - Only One


Ele sabe o valor da vida.

Ela ainda está aprendendo.

O que você faria se você tivesse um último momento para dizer adeus? Você aceitaria?
FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/22908875-only-one

   5.6 - Beautiful Bride


Um passeio com :
Logan, Emily, e Kit
Pete e Reagan
Matt, Sky, Seth, Joey, Mellie, Hoppy e Matty
Paul, Friday, Hayley, e PJ
e
Sam

A família inteira está se divertindo na praia para um evento especial, e adoraria que você viesse e se juntasse a eles . Pode até haver um casamento!
FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/23208726-beautiful-bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS