segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SÉRIE THE ROCKER

   livro  1 - That Holds Me


Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...

Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando a monstra de mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões.

Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh!

Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Me apaixonar por um roqueiro... NÃO é inteligente!

Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso como o meu pequeno segredo por anos.

Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podiam fazer para mim.

Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...

   livro 2 - That Savors Me

Layla...

... teve uma vida dura. Ficou por conta própria em uma idade jovem, tendo sempre que fazer o que precisava ser feito apenas para sobreviver. Agora ela tem duas outras pessoas dependendo dela e precisa de um trabalho rápido antes que sejam despejadas. A entrevista de emprego a apresenta a Jesse Thornton, o delicioso baterista dos Asas do Demônio. Ele lembra-a de todos os erros do seu passado, mas é também sua esperança para o futuro.


Jesse...

... nunca deixou ninguém entrar. A única família verdadeira que ele alguma vez teve são seus irmãos de banda e Emmie, a única mulher que ele já amou. Mas, então, Layla entra em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir um gosto dela. Ele pode ultrapassar suas próprias inseguranças e permitir que essa mulher entre em seu coração?

   livro 3 - That Needs Me


O Demônio...

Venho lutando meus próprios demônios durante a maior parte da minha vida. O álcool parece anestesiar a dor, mas nunca faz os pesadelos ir embora. Tudo que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando eu conheci o meu anjo parecia que eu a encontrei, mas há muitas coisas entre nós. Por que ela tinha que ser tão jovem...?


O Anjo do Demônio...

Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei o meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele deixa a minha idade ficar entre nós. Há algo que o persegue, e eu quero egoistamente ser a que o ajuda a conquistar seus fantasmas. Se ele apenas me deixasse entrar, me deixasse aproximar, eu acho que poderia ajudá-lo...

   livro 4 - That´s Love Me


Eu era de todos os que mais amava o divertimento, o vai fácil, o demônio que ficava com diferentes meninas todas as noites. Mais um olhar para um par de olhos cor de violeta e tudo isso mudou. Ela nem percebe como é bonita, o que me faz a querer ainda mais. Percebendo que ela é tão danificada como eu sou, parte meu coração. Harper é uma parte de mim, a minha outra metade. Se ela abrisse os olhos incríveis iria ver como me sinto...

A beleza...Eu sabia que não era o tipo de Shane Stevenson. Roqueiros quentes não ficavam com as meninas simples como eu. Anos de minha mãe me dizendo o quão feia eu era me asseguraram que eu não tinha nada para oferecer a um cara que é tão usado por meninas quentes que ficavam babando encima dele. Então, por que é que ele sempre estava lá quando eu me virava? E por que eu sentia como se pequenas agulhas estivessem perfurando meu coração só de pensar nele com outra pessoa?

   livro 5 - That Holds Her


Eu tinha grandes sonhos de como eu queria minha vida. Tornando-se uma estrela do rock foi tudo o que eu queria. Isso resolveria muitos dos meus problemas. Com o dinheiro que eu iria fazer eu ia cuidar da minha mãe, tirá-la do buraco do inferno que estava vivendo em toda a minha vida. Ter seus sonhos realizados não é algo que muitas pessoas conseguem realizar na vida. Eu fiz, e eu adorei.

Por cerca de um minuto...

É engraçado como quando você acha que tem tudo o que possivelmente todos querem, seus sonhos mudam. O meu fez sem que eu sequer perceber. Então eu abri meus olhos e vi que tudo que eu sempre quis estava em pé na minha frente.

Desde o primeiro dia que olhei para Emmie ela se tornou uma parte de mim. Os rapazes e eu passamos anos a observando, cuidando dela... amando-a. Então, sem que eu percebesse meu amor por ela mudou. Eu encontrei-me dolorido para ela, querendo-a de uma forma que um cara como eu não tinha o direito de querer. Meu amor e necessidade por Emmie tornou-se uma dor consumindo tudo, e eu estava impotente para lutar contra.

Será que ela nunca abrirá os grandes olhos verdes e me verá como nada além de um amigo...

   livro 6 - The Rockers Babies


Depois dos pesadelos de nossas infâncias, meus rapazes e eu finalmente encontramos a felicidade que merecemos. Shane vai se casar, Drake e Jesse vão ser pais, e eu estou fazendo a minha própria carreira com o incentivo de Nik. Levou uma vida, mas finalmente seguimos em frente... Eu deveria ter pensado melhor antes de pensar que a vida seria simples de agora em diante. Eu sabia por experiência que logo quando você se sente contente e confortável aquelas vadias do Destino lançam uma bola curva na mistura. Eu não estava esperando a tragédia que estamos encarando. Eu sou a forte, a que ajuda os outros nos tempos difíceis, mas eu não sei o quão forte eu posso ser para eles nisso...





   livro 7 - The Rocker Who Wants Me


Eu pensava que tinha tudo que precisava na vida.

Mais dinheiro do gastaria em minha vida. Uma banda que fazia sucesso viajando ao redor do mundo. Garotas se jogando em mim todos os dias. Um tipo de pseudo-família nos Demon's Wings e Emmie.

E então ela apareceu na minha vida.No segundo em que vi a loura com sua boca atrevida, piercings e tatuagens, eu soube que eu finalmente havia encontrado alguém que eu queria para sempre.



Dallas - Eu me apaixonei pelo Deus do Rock.

Quando acabou, eu fui deixada quebrada em pedaços. Mas eu era mais forte que qualquer um - especialmente minha mãe - achava que eu era. Eu me ergui e trabalhei duro para terminar o curso de enfermagem, colocando o resto da minha vida de lado para finalmente realizar meus sonhos. Quando a tragédia atacou, Dallas e Axton são jogados juntos novamente. Dallas está indo com a turnê da OtherWorld por três meses.

Axton finalmente será capaz de convencê-la de que seus sentimentos são mais profundos do que ela viu inicialmente? Ou Dallas será deixada se perguntando se Axton só é o Roqueiro Que Me Quer?

   livro 8 - The Rocker Who Cherishes Me



Wroth

O exército me tirou menino de uma fazenda no Tennessee e me transformou em um homem duro. Entre as coisas que eu tinha visto durante o meu tempo de serviço e as coisas que eu tinha feito durante os meus anos como membro da OtherWorld, nada poderia me intimidar. Nada.
Exceto por ela.
Ela é tudo o que é bom no mundo. Pelo menos, o meu mundo. Tudo que eu já fiz foi para ela. Sempre para ela. Eu sinto como se eu precisasse dela para respirar, para me sentir vivo. Mas eu não posso ter Marissa. Ela é muito inocente, muito perfeita. E eu? Eu não sou bom o suficiente para essa menina. Ela merece o melhor, alguém que passe a vida valorizando-a. Não quebrando seu coração.

Marissa
Entre o meu irmão e Wroth Niall eu tinha sido protegida do mundo pela maior parte da minha vida. Você pensaria que eu ainda era uma menina pelo jeito com que me tratavam. Mas eu não era feita de vidro. Demoraria muito para quebrar essa menina. Porque se um câncer na infância não tinha acabado comigo, nada iria. Certo?
Errado.
Tudo que eu sempre quis era que ele olhasse para mim. Realmente olhasse para mim e visse que eu não era uma peça frágil de porcelana que quebraria se ele me tocasse. O que eu recebi foi muito mais ... mas nem perto de ser o suficiente. Eu toquei o céu, pelo menos o céu para mim, e agora eu não sabia como voltar ao que Wroth e eu tínhamos antes. Eu não posso voltar para a vida que eu estava vivendo antes do meu curto período de tempo com Wroth. Me destruiria ficar tão perto, quando eu sei que eu não sou o que ele realmente quer. Então, quando meu irmão me pede para ir em turnê com ele mais uma vez, eu decidi pular naquele ônibus de turnê sem olhar para trás. Só que eu não estava preparada para estar presa no ônibus dele.


   livro 9 - The Rocker Who Shatters Me


Sim, eu fiz uma aposta com o meu melhor amigo, agora ex-melhor amigo. Tinha sido um estúpido,tipo de coisa no calor do momento. Eu só queria tirá-la do meu sistema. Em vez disso eu vivi para se arrepender depois. Eu perdi a garota que eu amava, uma menina que possuía a minha própria alma. Agora eu não posso sequer chegar perto de Natalie. Ela acha que tudo que ela sempre significou para mim era apenas o meio para o final de um jogo estúpido estúpido.

... Para uma aposta!

No espaço de uma noite que eu tinha ido de pensamento que eu tinha um futuro com o homem que eu amava para QUEBRADO a seus pés. Eu não consigo superar isso. A dor é muito forte, muito destrutiva, uma vez que apodrece mais e mais dentro de mim. E então meu amigo veio com a vingança perfeita para ambos os nossos corações quebrados.

"Eu aposto que você ..."

Essas três pequenas palavras me deu uma razão para minha dor  e jogá-lo de volta no rosto de Devlin Cutter. Eu iria deixá-lo de volta, deixá-lo pensar que ele tinha uma chance comigo mais uma vez. E então eu iria embora, deixando-o ferido e sangrando em meus pés como ele uma vez tinha me deixado.

Desta vez, ele seria o único QUEBRADO.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/23487332-the-rocker-who-shatters-me

   livro 10 - The Rocker Who Hates Me

LIAM

A partir do momento em que a pequena deusa do rock italiana olhou para mim com seus olhos castanhos, em setembro, sabia que ela era feita para mim. Mas minha vida estava muito confusa para dar a ela o que precisava.

Então empurrei-a direito para os braços do vocalista da minha banda - só para lamentar no segundo que os vi juntos. No momento que eles se tornaram sérios tentei limpar minha mente, ela não era mais minha, e sair do caminho.

Mas como sempre, deixei meus demônios ferrarem com minha cabeça e fui procurar minha próxima correção. Sabia que se ela descobrisse, teria que escolher entre a dormência que as drogas me deram e a melhor coisa que já me aconteceu. Escolhi errado.

GABRIELLA

No segundo que descobri que Liam sofreu um acidente de carro em New Years Eve naquela noite fatídica, sabia que tinha cometido o pior erro em não tentar lutar por ele. Por nós.

Nunca deveria tê-lo afastado, mas tentar ajudar através de sua batalha contra o vício. Quando acordou no hospital e me viu em pé ao lado dele, sabia que eu tinha matado o amor que ele sentia por mim e tudo o que restava era ódio.

Agora, mais de um ano depois, sei a verdade sobre aquela noite louca. Sei porque havia me empurrado para fora de sua vida e estava indo lutar contra tudo e todos para reconquistar o homem que possui meu coração e minha alma. Isso é, se eu puder sobreviver a essa noite…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}