segunda-feira, 14 de novembro de 2016

THE DARK LUSH

   1 - The taste of blood



Sophie é uma acompanhante. É oferecida a ela uma oportunidade única para entreter um grupo de ricos e prestigiados homens.
Isto não é nada até descobrir quem e o que vai entreter, ai entende porque nenhuma das outras meninas quis assumir o cargo. Não é apenas um homem que terá que entreter, mas quatro vampiros completamente desenvolvidos.

Mas quando ela realmente satisfaz os quatro irmãos vampiros é que ela percebe o que está em sua cabeça.







   2 - The craving


Payton se isolou de todos e tudo o que já conheceu depois que um vampiro matou brutalmente sua mãe. Viver nas montanhas, longe da civilização, é a única maneira Payton sabe como lidar com tudo.

Quando uma tempestade de neve sopra em sua direção, ela não vai ficar sozinha por muito tempo.

Um vampiro ferido aparece em sua porta. Ela descobre que Kristofer não é um monstro, mas um homem que foi prisioneiro de seu irmão cruel pelos últimos 50 anos.

Enquanto Kristofer e Payton se conhecem mais intimamente, uma força maligna ameaça afastá-los. Até que ela se vê cara a cara com o assassino de sua mãe que ela percebe que ela e Kristofer têm mais em comum do que pensava.


   3 - Master of mine



Estava com a pior ressaca fodida imaginável. Quando os meus olhos lentamente se ajustaram a minha volta tudo ficou nebuloso, tentei me lembrar do que aconteceu.

Ainda podia saborear o álcool na minha língua, da festa da noite anterior. Tentei, em vão me lembrar do que tinha acontecido, mas além da festa selvagem que participei com meus amigos, e muitos copos de uísque que eu tinha consumido, todo o resto foi um espaço em branco.

A próxima coisa que percebi, com clareza, era que estava com meu traseiro nu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS