terça-feira, 25 de julho de 2017

SÉRIE TEAR ASUNDER

  0.5- With You


Sculpt é um lutador ilegal. Também é o vocalista da banda de rock local. Ninguém sabe seu nome verdadeiro. No momento em que o conheci ele me fez esquecer o meu.

A fim de convencer Sculpt a me dar aulas de defesa pessoal, tinha que seguir uma de suas regras, não me queixar ou ele sairia. Não pensei que seria um problema. Podia lidar com algumas contusões. O que eu não havia esperado era aterrissar de costas com o Sculpt em cima de mim e todo meu corpo ardendo por ele. Tentei ignorá-lo. Falhei, é obvio. E ter um cara gostoso e tatuado sobre mim, semana após semana e ele completamente imune ao que fazia ao meu corpo, era frustrante como o inferno, então quebrei suas regras, queixei-me. Então ele me beijou.




 1- Torn from You

O amor é como uma avalanche. Bate forte, rápido e sem piedade. Pelo menos foi o que fez comigo quando Sculpt o vocalista da banda de rock dilacerou-me, me fez sair do chão. Literalmente, porque ele também era um lutador, ilegalmente, claro, e me ensinou a lutar. Também me ensinou a amar e eu caí de amores por ele. Quero dizer, o cara era um doce, quando não estava sendo mandão e eu gosto de doce. E então, tudo é destruído.

Raptada. Faminta. Batida.

Estava sozinha e lutando para sobreviver. Quando ouvi a voz de Sculpt, achei que ele estava lá para me salvar. Mas estava errada. (Recomenda-se que seja lido inicialmente "With You" a primeira parte da história). Os personagens e os eventos retratados neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência e não pretendido pelo autor. Aviso: Este livro contém linguagem ofensiva, abuso, cenas muito perturbadoras e conteúdo sexual
by Carolina Yamashita

Gente, só vou falar o que está na sinopse do 0,5 e o que achei do livro mesmo, NÃO TEM SPOILER!!

Bom, o 0,5 (como já fala na sinopse), nos mostra uma moça de 20 anos, que já foi quase violentada, e quer ter aulas de auto defesa. É ai que o bonitão entra. Sculpt é um lutador ilegal que luta pra juntar uma grana pra sair em turnê com sua banda. Ah, não falei que ele era o cantor de uma banda não? Pois é, ele é! Quando comecei a ler pensei: Mais um Remy, só que cantor!!! O cara é todo esquisito, fechado, sério e ensina Emily a lutar com o máximo empenho.


Ela não pode reclamar, esse era o trato. Após 5 semanas de treino, ela finalmente RECLAMA. Ele a beija! Ahhh como o Sculpt é fofo gente. Namorado super protetor, apaixonado, doce... ai ai! Até que algo acontece! 

E começa o livro 1! Desculpa o palavrão, mas esse merece com todas as letras: VAI T*NO C*! Que p* de livro é esse? 

Misericórdia divina, vocês não tem ideia do sufoco, angústia, medo, sofrimento que senti! Eu não almocei quando eu li, de tanta dor de estômago. Xinguei tanto a pessoa que me indicou. Gente, eu CHOREI de ódio! De ÓDIO! Só de pensar em tudo, eu fico tremendo de raiva... Arg! Pensei: Agora f*, não tem jeito, não vou ler sapoha! 

Daí ia no in box do face xingar, respirava e voltava para a m* do livro! Sério, em As Batidas perdidas do coração eu já falei: Quando está no fundo do poço, descobrimos que o fundo nem chegou ainda! Mas ao contrário das batidas não tinha esperança que nada ficaria bom! 

Gente, depois de ler, xingar, chorar, morrer um pouquinho, tive até que conversar e desabafar com o marido, eu digo com todas as letras de novo:  VAI T*NO C* que livro F*! Nossa senhora, o livro é muito BOM! 5 estrelas! Sério, o livro é muito BOMMM! Pois é, venho encarecidamente pedir desculpas a pessoa que me indicou e tanto xinguei! Ela tinha TODA razão! O livro é muito bom! Sério gente, 
Eu recomendo!!!

  2- Overwhelmed by you



O amor é feio e segredos vão destruí-lo.

Kat


Eu não imploro. Eu não choro. E eu não dou uma segunda chance. Ream, o guitarrista da banda Tear Asunder, merece uma medalha de ouro pela melhor jogada de sempre quando ele fugiu no momento em que descobriu o meu segredo, depois de dois dias de sexo quente. Então, ele traz uma garota para minha festa de retorno para casa do hospital — após eu ser baleada. Eu o odeio. Até que... Quando os pés de Ream desenrolaram para fora do carro, após uma turnê de oito meses. Eu observei. E em minha defesa, qualquer garota olharia. Quase seria rude não reparar, porque Ream era do tipo de homem que se destacava. Não porque ele tinha cabelo rosa ou gritou ou foi desagradável. Não, é porque ele era o oposto. Sutil e perigosamente tranquilo. Se ele falar com você, é melhor que ele goste de você por que senão, você cairia a seus pés implorando misericórdia. Exceto eu... Eu não imploro. — Nunca. Mas quando nossos olhos se encontraram, foi à confiança inabalável de Ream que fizeram meus nervos disparar como pulverizadores de jato. Então... Ream me disse que não precisava de uma segunda chance porque ele ainda estava trabalhando com a primeira.

Ream

O sexo é feio. É usar alguém para seu próprio prazer narcisista. Eu fiz isso, mas odiei — até ela. Ela era inacreditável. Então eu tive que destruir nosso começo com meu passado de asneira. Eu não a mereço, mas sou egoísta e vou levá-la de qualquer maneira. Este é quem eu sou e é tarde demais para me mudar.


  3- Shattered by you

O que começou como um acordo rapidamente se tornou uma amizade que conquistou monstros.

Matei, mas escapei do inferno.

Sem emoção. Desconectada. Fria. Um manequim. É o que me tornei, para sobreviver aos anos em cativeiro. Fui capaz de suportar o abuso e a perda devastadora, enquanto permanecia isolada.

Mas ele não me deixou.

Crisis, o baixista da banda de rock do meu, irmão, Tear Asunder. Ele é arrogante rude, um total filho da puta. Mas a estrela do rock tem muito mais sob sua pele tatuada e está determinado a me fazer rir novamente.

Ele me propôs um acordo, mas na verdade era chantagem. Suas condições eram simples. Até que aconteceu algo inesperado.

  4 - Kept from you

Um primeiro beijo que mudou tudo.
Killian Kane.
Ele era o cara mais temido na escola.
Reservado. Bravo. Um lutador.
Mas quando eu o peguei me olhando com seus olhos verdes cativantes, eu vi algo mais.
Algo protetor e amável.
Ele me avisou para ficar longe dele.
Eu fiz.
Até que eu não resisti e ele me beijou deixando meus joelhos enfraquecidos, formigueiro no corpo e um beijo que me deixou sem fôlego. E me assustou demais.
E então...
Ele me avisou para nunca mais me aproximar dele ou da próxima vez não me deixaria ir.
Isso foi há onze anos atrás.
Nós não somos mais adolescentes.
Mas ele provavelmente me esqueceu. Ele é uma estrela de rock, muito famoso agora. E eu sou uma professora de dança com um sonho destruído e desesperada por um emprego.
Então, quando nos cruzarmos novamente, não espero que ele se lembre de mim.
Ele se lembra. E seu aviso de onze anos atrás?
Estou prestes a descobrir exatamente o que isso significava.
Aviso
Este é um livro único na série Tear Asunder.
O conteúdo deste livro é para maiores de dezoito anos devido a linguagem e conteúdo sexual.

5 comentários:

  1. A sinopse do ultimo livro está errada colocaram outra sinopse

    ResponderExcluir
  2. Não conseguir baixar.......Querooooooo muito ler essa série.

    ResponderExcluir
  3. olá a resenha do terceiro livro é a mesma do que esse livro aqui http://ler-romances.blogspot.com.br/2016/04/impossivel.html

    ResponderExcluir
  4. li sua resenha do livro e digo,estou lendoo o 1° estou com raiva, mas pelo seu comentário vou continuar a ler... #loucura de livro#... chorando é pouco ..

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS