quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DUOLOGIA MID-LIFE LOVE

   1 - Mid-Life Love


Se você me perguntasse o que o amor era há dois anos atrás, eu provavelmente teria dito: 'É esse sentimento incrível que obceca e possui você; é o que eu e meu marido temos atualmente." Se você me fizer a mesma pergunta hoje, eu vou dizer: 'Por favor, de o fora da minha frente.
A vida de Claire Gracen é a imagem perfeita. Sua carreira como diretora de marketing está à beira de ser lendária, e seu casamento com seu namorado da escola nunca foi tão forte. Não havia espera. Ele acontecia. Isso costumava ser surpreendente e gratificante, mas um dia Claire percebe que ela está vivendo uma mentira e sua melhor amiga e o marido cometeram a traição final.
Quebrada e deprimida, Claire tem necessidade de algo novo, cidade nova, trabalho novo, novos amigos.
Quando ela passa a atrair o interesse do homem mais sexy que ela já conheceu, um homem consideravelmente mais jovem que ela, ela imediatamente muda, só para depois descobrir que este homem é Jonathan Statham, que por seu próprio esforço era um milionário e CEO da Statham Industries. Seu chefe.
Jonathan Statham é diferente de qualquer homem que ela conheceu antes. Ele está acostumado a conseguir o que ele quer, sempre que ele quer, e ele não está prestes a aceitar um não como resposta.
Sexy, imprevisível e encantadoramente inteligente, Mid Life Love é uma história que vai cativá-la, entretê-la e forçá-la a cair profundamente no amor com os seus personagens.


   2 - At Last


Se você me perguntar se Jonathan Statham me faz feliz, eu vou dizer "Absolutamente. Ele é o homem dos meus sonhos e eu não posso esperar para casar com ele. "Se você me perguntar por que meu ex-marido Ryan está atualmente a uma polegada de distância de mim, olhando nos meus olhos e apertando suas mãos no meu rosto, eu vou dizer, 'Eu não tenho nenhuma ideia do caralho ...'
Claire Gracen finalmente tem a vida que sempre quis: '. Amizade "Uma carreira que ela ama, um homem que está disposto a fazer qualquer coisa e tudo por ela, e amigas que mostram o verdadeiro significado da palavra
Enquanto ela e Jonathan se preparam para fazer o compromisso final um para o outro e planejar o casamento de seus sonhos, ela rapidamente percebe que o passado doloroso que ela deixou para trás em Pittsburgh está muito mais perto do que ela pensava.
Sexy, imprevisível, e encantadoramente inteligente como Mid Life Love, "At Last" irá te cativar a partir da primeira página e nunca deixá-la ir.


by  Gabriela Oliveira

Queria compartilhar minha opinião com vocês sobre uma duologia que li, conta a história de Jonathan Stathan o CEO da Stathan Industries, que se vê atraído pela diretora de marketing de sua empresa, Claire Gracen. 

Gostei do enredo da história pois a Claire é 11 anos mais velha que o Jonathan, o que torna a história mais "proibida " "impossível", pelo menos pelos conceitos da Claire.

Claire tem muitos conflitos e inseguranças dentro de si, pois passou por um divórcio complicado, onde seu marido a traiu com sua melhor amiga. Todos esses problemas só complicam pra Jonathan, pois ele quer muito conquistar Claire, e quando ele conquista acaba se apaixonando por ela, e o mesmo acontece com Claire.


Como todos os livros de romance, chega uma parte que as inseguranças de Claire toma conta e ela se deixa ser chantageada pela mãe de Jonathan. No começo uma megera, pois Jonathan também tem seus conflitos do passado e já passou por muitas dificuldades na infância por causa dos seus pais, mas superou e virou um homem de sucesso.

                                           ****

No segundo livro não posso falar muito, pois é estilo um epílogo prolongado, mas Jonathan mostra bastante o lado possessivo dele (amo muito), e o ex marido de Claire volta para atormentar a vida do casal. Já deixo minha opinião que não gosto nada dele.


Para finalizar, não posso deixar de falar das filhas de Claire as gêmeas Caroline e Ashley, elas são uma graça e tem um ótimo senso de humor. Amei a história, não tem como não se apaixonar pelo jeito romântico, possessivo e exagerado de Jonathan, e Claire uma mulher linda que está na meia idade, mas com muita garra vai conquistando sua auto estima de volta, e seus sonhos vão se realizando. 
Amei a escrita da autora, nos cativa do início ao fim dos dois livros, e já entrou para a lista dos melhores livros que já li. 
Recomendo muito a leitura, não vão se arrepender.

3 comentários:

  1. Livro ma-ra-vi-lho-so!!! Amei, amei e amei ❤

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com uma dúvida no final do segundo livro, ela está grávida ou não? Termina na página 308 mesmo???

    ResponderExcluir
  3. A Claire me deixou extremamente irritada com a obsessão com o ex dela mesmo depois de 4 anos. A autora deveria ter dosado isso. Aquele encontro no hospital dela com a Amanda fez com que ela parecesse que ainda sentia algo pelo ex marido dela.
    O Jonathan estava perfeito assim como as filhas dela.

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS