quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SÉRIE ESCOLAS DE ESPIÃS

   1 - Escola de Espiãs


Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.









   2 - Espiã Para Sempre


Porque ser uma animadora de torcida quando você pode ser uma… espiã? Agora que a memória de seu ex-namorado foi apagada e ele não suspeita mais que Cammie na verdade estuda em uma escola para espiãs, tudo o que ela quer é paz e sossego… Mas todos a olham com desconfiança e, quando um alerta máximo é ativado, acham que ela é a responsável! Agora, Cammie e suas amigas precisarão usar suas habilidades de espiãs para compreender… Como entender os garotos.









   3 - Espiãs Também se Enganam 


Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.









   4 - Espiãs se Arriscam em Dobro


Nessa obra, onde as meninas mais espertas do planeta vão para uma escola para serem treinadas como espiãs, o professor favorito de Cammie Morgan some misteriosamente, depois de tentar alertá-la sobre um perigo iminente. Quando ela começa a investigar, percebe que nem todos são o que dizem ser. E, para completar, uma antiga organização terrorista, o Círculo, quer sequestrá-la a todo custo.










   4.5 - Material Confidencial


Apenas Ally conhece os segredos que se encontram dentro do mundo das Garotas Gallagher. E o maior de todos os segredos? Em Out of Sight, Out of Time, o quinto capítulo da série Garotas Gallagher, Cammie "O Camaleão" Morgan tem despertado em um convento alpino com uma coisa muito importante em falta - sua memória. Então, o que aconteceu com Cammie durante o verão? Será que seus amigos conseguem encontrá-la antes que fosse tarde demais?









   5 - Fora de Vista, Fora de Tempo


A última coisa que Cammie Morgan se lembra é de deixar a Academia Gallagher para proteger sua família e amigas. Mas quando Cammie acorda em um convento alpine e descobre que meses se passaram, sua memória é um buraco negro. Os únicos vestígios deixados das férias de verão da Cammie são os hematomas em seu corpo e sujeira debaixo das suas unhas. Tudo que ela quer é ir para casa. Mas agora, até mesmo a Academia Gallagher passou a ter mais perguntas do que respostas enquanto Cammie e suas amigas enfrentam o seu maior desafio já enfrentado. Com apenas os seus treinos e poucas pistas para guiá-las, as garotas vão em busca de respostas do outro lado do mundo. Mas o Circle está em seu encalço e não irá parar por nada para prevenir que Cammie se lembre do que ela fez no verão passado




   6 - Unidos, nós Espionamos


Cammie Morgan perdeu seu pai e sua memória, mas na conclusão de coração batendo à série best-seller Garotas Gallagher, ela descobre que sua maior missão ainda. Cammie e seus amigos finalmente saber por que a organização terrorista chamado Círculo de Cavan foi no seu encalço. Agora as meninas do espião e Zach deve rastrear membros da elite do Círculo para detê-los antes que eles implementar um plano diretor que vai mudar-Cammie e seu país para sempre.

Prepare-se para a aventura mais surpreendente as Garotas Gallagher 'ainda como New York Times best-seller série de Ally Carter chega a conclusão de tirar o fôlego que terá leitores de corrida para a última página.




   6.5 - Um Casamento Gallagher




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS