quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MR. X

   Sinopse


Ele veio para me matar.


Eu sou uma usuária e abuso de meu próprio corpo. Na minha hora mais sombria eu vendi minha alma ao diabo e agora tenho de pagar o preço. Com sua arma na minha cabeça eu não tenho escolha, somente ouvir e obedecer, mas eu me recuso a me entregar facilmente. Nada é mais forte do que a vontade de sobreviver. Meus instintos retrocederam a engrenagem no segundo em que ele entrou no meu quarto de motel.


Exceto quando eu olho para ele eu vejo o meu próprio coração olhando para mim. Uma história manchada por sangue.


Eu não sei seu nome, mas eu sei que ele me quer. Para me salvar eu vou sacrificar minha sanidade. Meu corpo. Minha alma. Algo me diz que a cicatriz em forma de X que marca o seu olho é a única saída que eu tenho. Ele é o Sr. X: o homem que vem para reivindicar a minha vida. Será que consigo me salvar antes que ele exija o meu coração?

AVISO: Este livro contém situações muito perturbadoras, consentimento duvidoso, privação, linguagem forte, drogas e álcool, e violência gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS