quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SÉRIE TRACE + OLIVIA

   livro 1- Finding Olivia

Até onde você iria para se encontrar?
Esta é a pergunta que vem assombrando Olivia Owens durante anos.

Tudo o que Olivia sempre quis foi viver e cometer erros, mas seu pai pregador tornou isso impossível. Ela acredita que os anos na faculdade serão seu bilhete para o mundo real, dando-lhe a chance de ser selvagem e espontânea.
Mas ela nunca foi capaz de fazer isso sozinha.
Até o início do segundo ano na Faculdade, Olivia riscou somente quatro coisas em sua lista. Mas tudo está prestes a mudar, graças a um encontro casual com Trace Wentworth. Ela descobrirá que há mais nesse bad boy, mais do que apenas sua aparência e seu sorriso de derreter calcinhas.

Trace não pode explicar o que o atrai para Olivia.
Tudo o que ele sabe é que quer conhecer a garota de sorriso triste, mas com brilho nos olhos.
Quando Olivia Owens fala sobre sua lista, ele sabe que é a sua chance de conhecê-la. Trace está determinado a mostrar a Olivia que ela pode fazer todas as coisas que sempre quis. Ele vai auxiliá-la no cumprimento de sua lista, mesmo ela tendo os itens mais estranhos que ele já viu.
O que acontecerá ao longo do caminho é mais do que eles esperavam.
Amor, risos e uma lista. Este é o nome do jogo quando você está encontrando Olivia.

   livro 2- Chasing Olivia


Até onde você iria para reacender a centelha que você já teve? Dois anos mais tarde, Trace e Olivia são tão apaixonados quanto sempre foram. Mas a centelha que tiveram uma vez está diminuindo e Trace está determinado que eles precisam encontrá-la novamente. Sua solução? 

Uma viagem pela estrada. Mas ele não diz a Olivia à verdadeira razão que eles estão indo para o norte. Olivia tem o prazer de ir a uma viagem e ter mais aventuras com Trace. Além disso, ela precisa de uma distração da novela que sua vida se tornou. Com uma folga da faculdade, esta é a oportunidade perfeita para perseguir a garota despreocupada que ela já foi. Mas a vida não é um conto de fadas e você não pode fugir da realidade por muito tempo. Amor, risos, e uma agenda escondida. Este é o nome do jogo quando você está perseguindo Olivia.


   livro 3- Tempting Rowan


Eu estou me afogando na dormência. Isso está me puxando para baixo e não consigo ver a superfície. É mais fácil fingir que não posso sentir. E quanto mais tempo finjo, mais fácil é de acreditar. Mas ele quer me salvar. Só que ele não pode. Eu tenho que salvar a mim mesma... E eu não sei se quero.

A vida de Rowan Sinclair não tem sido nada fácil. Com uma mãe alcoólatra e um padrasto desprezível, tem sido sua a responsabilidade em criar seus irmãos mais novos. Aos vinte e um, está acorrentada a uma vida que ela não quer, mas não vê alternativa. Afinal, o que aconteceria com seu irmão e irmã se ela fosse embora?
Trenton Wentworth vê a dor atrás dos olhos de Rowan e não quer nada mais do que fazê-la desaparecer. Segurá-la. Amá-la. Exceto, que Rowan mantém todos a uma distância segura.
Mas, se há alguém que pode derrubar as paredes que Rowan construiu em torno de si, é Trent. Então, ela o evita a todo custo.
Mas Trent não é um ser facilmente contornado. Ele é teimoso e determinado. Ele vai salvar a garota, mesmo que isso lhe custe tudo.
Amor, mentiras e enganos.
Esse é o nome do jogo quando você estiver tentando Rowan.

   livro 4- Tempting Rowan


Mesmo as meninas difíceis precisam ser salvas.

Jude Brooks é uma má notícia. Ele é o tipo de cara que deixa para trás uma série de corações partidos e Tatum O’ Connor não está prestes a ser uma daquelas meninas, apesar de todos os avanços de Jude. Eles têm um passado, mas Tatum está determinada a se certificar de que eles não tenham um futuro. Infelizmente para ela, ‘não’ não é uma palavra no vocabulário de Jude. Quanto mais ela se afasta, mais ele empurra.

Mas e se ele empurrar longe demais? Tatum está escondendo uma dor que ninguém vê e segurando uma ferida que nunca pode curar. Deixar Jude em seu coração poderia quebra-la completamente. E se ela se abre para Jude e ele não consegue lidar com sua bagagem?

Amor nunca é fácil, especialmente quando você é culpado pelo pior evento da vida da pessoa por quem você está se apaixonando.

fonte https://www.goodreads.com/book/show/17931161-finding-olivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS