sábado, 12 de setembro de 2015

SÉRIE AS CRÔNICAS DE AEDYN

   livro 1- Os escolhidos

A terra de Aedyn é um paraíso que está além de toda a imaginação. No entanto, quando tudo desaba, estranhos de outro mundo são chamados para lutar pela verdade. Pedro e Julia nunca suspeitaram que a viagem para a casa de seus avós teria algo fora do comum… Isso, porém, foi antes de Julia tropeçar em um jardim misterioso que brilhava em noites sem lua. Não foi, também, por acidente que ela caiu no lago e puxou seu irmão consigo.

No entanto, eles agora estavam perdidos em outra dimensão, em um mundo estranho e sem saber em quem confiar. Será que poderiam acreditar nos lordes encapuzados? No monge idoso que só aparecia quando não era esperado? Ou nos escravos silenciosos com seus tenebrosos segredos? Em um mundo habitado por animais diferentes, com ruídos e barulhos esquisitos, duas crianças chamadas de um mundo paralelo terão de descobrir quem realmente são, travar uma intensa luta interior e, depois, liderar uma grande revolta.

   livro 2- O voo dos exilados

Faz quase um ano desde que Pedro e Júlia visitaram a terra de Aedyn pela primeira vez.

Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, como a dura realidade do segundo casamento de seu pai e a convivência com os dois irmãos adotivos.Eles, então, começaram a questionar se tudo o que lhes aconteceu, em Aedyn, não foi um sonho.
Com a chegada das férias, Pedro e Júlia voltam para casa. 
O clima, porém, estava tão pesado que certa noite, eles decidem fugir. Na correria, acabam caindo em um rio parcialmente congelado. Ainda estavam se debatendo em meio ao gelo semiderretido, quando perceberam que estavam de volta a Aedyn só que dessa vez, acidentalmente, Luísa, a irmã de criação acabou indo com eles!
Aedyn não era a mesma. Gritos ecoavam pelo ar. De longe os irmãos contemplavam, completamente imponentes, as pessoas sendo presas, conduzidas a um navio e transportadas a outro país como escravos. E, enquanto Pedro e Júlia imaginavam o que estaria acontecendo com a terra que tanto amavam, um falcão gigante aparece para levá-los ao mesmo lugar onde o Senhor dos Exércitos salvara seu povo séculos atrás.
Os três precisam encontrar uma maneira de salvar os prisioneiros e trazê-los de volta para Aedyn. Mas a terra está trepidando e o vulcão começando a soltar fumaça.
O tempo deles está acabando.

   livro 3- O desvanecer das trevas


Faz dois meses… … que o vulcão entrou em erupção, liberando um poder estranho, maligno, vindo desde o fundo da terra. Pedro, Júlia e Luísa se viram presos numa armadilha com o povo de Aedyn. Pior ainda, nem Pedro nem Júlia sabem como levar o povo de volta para casa e o plano de Luísa para libertá-los só resulta em ansiedade. À medida que o poder que cerca a Sombra cresce, chega um estranho afirmando ser um mensageiro do Senhor dos Exércitos. Peras promete levar todos de volta em segurança, mas a sua presença faz os irmãos se perguntarem em quem devem confiar. 

Nesta conclusão dramática da trilogia das Crônicas de Aedyn, Pedro, Júlia e Luísa precisam decidir se devem lutar por aquilo que sabem ser verdade, mesmo quando o combate parece desesperador. Pedro e Júlia podem liderar a revolução e Luísa encontrará coragem para enfrentar o seu próprio destino? Em um mundo habitado por animais diferentes, com ruídos e barulhos esquisitos, duas crianças chamadas de um mundo paralelo terão de descobrir quem realmente são, travar uma intensa luta interior e, depois, liderar uma grande revolta.

fonte http://www.skoob.com.br/os-escolhidos-191042ed213436.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS