segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SÉRIE DANGEROUS CREATURES

   1 - Sirena


Nessa nova série das autoras de Beautiful Creatures, conhecemos melhor Ridley Duchannes, prima de Lena. Ridley nada tem de heroína de romances açucarados; ela é uma Sirena, e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, só lhe restou a prima e, claro, seu namorado Link. O jovem roqueiro não se importa se o temperamento difícil e nada confiável de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e quando parte para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar, resolve levá-la junto. Mas logo os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.





FONTE: http://www.skoob.com.br/livro/416025ED472424

   2 - Incubus


Aqui, acompanhamos um dos mais carismáticos personagens da saga, Link, na tentativa de salvar a namorada Sirena Ridley Duchannes. Capturada por Silas Ravenwood, um Incubus das Trevas que a quer como cobaia em experimentos para mesclar poderes de mais de um Conjurador em apenas um corpo, a jovem pode estar prestes a enfrentar um perigo maior: a própria sede de poder. Afinal, se como Sirena ela é quase imbatível, imagine quando se tornar uma Sirena-Ilusionista? Ou Sirena-Cataclista? Desesperado, Link precisa reunir um grupo de amigos improváveis e até um rival para conseguir invadir os laboratórios de Silas e libertar sua amada. Antes que seja tarde demais.
- Nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, criadoras da série Beautiful Creatures, e ambientada no mesmo universo.
- Dezesseis luas, o primeiro volume da série, ganhou as telas em longa metragem, estrelado por Emma Thompson e Jeremy Irons.
- A série vendeu mais de 250 mil exemplares apenas no Brasil.
- Foi elogiada por autoras consagradas como Cassandra Clare, Holly Black e Melissa Marr.

FONTE: http://www.skoob.com.br/incubus-518712ed525745.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS