terça-feira, 15 de setembro de 2015

SÉRIE GUERREIROS DO ENCLAVE

   1 - Desejo Para Morrer


Kenric St. James quer vingança. Trezentos anos atrás, uma vampira antiga transformou-o contra a sua vontade e matou a mulher que ele amou uma vez. Ele passou mais de um século na construção de uma Enclave de vampiros guerreiro que jurou sua fidelidade para defender a humanidade e eliminar o vampiro antigo determinado a destruir todos eles. Depois de dois séculos de negar as necessidades do seu corpo, e com a vingança finalmente em mãos, a última coisa que esperava encontrar era a mulher que ele queima a reclamar como sua. Se apenas dando-lhe seu amor não significaria realmente sua morte.

Emily Ross é uma enfermeira luta para começar uma nova vida. Ela é uma sobrevivente, saindo do fim da cauda de um relacionamento abusivo, e da morte trágica de seus pais. Tudo o que ela deseja é um tempo sozinha para saber quem ela é, sem um homem e para salvar a casa que mantém seu coração. A última coisa que ela quer é outro macho, controlando, dominante e chamando todos os tiros, na cama e fora. Nunca pensou que parar o carro dela uma noite, para salvar um moribundo pode mudar sua mente e sua vida, para sempre.


   2 - Abraço Imortal


Arran MacLain é um vampiro em uma missão suicida, levado a matar seu ex-parceiro que o traiu e o Enclave que serviam. Mas duas coisas estão em seu caminho: Gabrielle, a fêmea humana que tem o seu coração e o passado que não vai deixá-lo ir. Se só a morte fosse suficiente para purificar sua alma.
A irmã de Gabrielle Steven está desaparecida. Sua busca por pistas a traz cara a cara com o vampiro, que não pode esquecer. Suas missões combinam e os lança no coração do mal. Será que sua paixão é suficiente para superar a dor de seu passado, ou será que os seus desejos escuros destruirá ambos?









   3 - Desejo Imortal


O mundo de Guerino Lombardi só foi para merda. Vampiro e segundo no comando dos Guerreiros do Enclave, ele colocou tudo na linha para salvar seu melhor amigo do que tem de ser o pior golpe que um homem pode ter. Kenric, seu amigo e mestre do Enclave, tem uma filha, algo que acreditava impossível no mundo dos vampiros, e a palavra tem que ela quer seu pai e seu Enclave mortos. Guerin está determinado a proteger Kenric, mantendo o segredo dele até que ele saibe ao certo se a filha realmente existe e se ela quer vingança.
Eve Devonshire é uma mulher escondendo em plena vista. Não completamente humana, mas não é bem um vampiro, ela é aceita por nenhuma corrida, mas é mais poderosa do que qualquer um. Sua vida consistiu em meias-verdades e disfarces, nunca pertencendo ou vivendo em um lugar por qualquer período de tempo. Mas agora alguns ouviram rumores de sua existência e não querem nada mais do que prendê-la e dissecá-la como um rato de laboratório.
Para permanecer viva, Eve não pode confiar em ninguém, inclusive o vampiro Alpha com olhos escuros e uma sede de dor e submissão. Com seus inimigos beliscando seus calcanhares, Eve tem Guerin encurralado, e ambos estão determinados a obter as respostas que estão procurando ou morrer tentando... Se eles puderem lutar contra seus desejos por muito tempo.

   4 - Fome Imortal


Tudo o que ela consegue se lembrar é a fome... para ele. Um ano atrás, Alexandria Stevens atravessou as portas da Wicked Ways e para os braços de um homem-um monstro, realmente, quem roubou tudo dela. Sua memória. A vida dela. Agora ela é uma criatura das trevas com apenas imagens nebulosas em sua mente de que noite e um emaranhado confuso de emoções. A feroz ódio ... e um desejo ainda mais feroz por Markus Santini. Markus tem andado por este mundo há mais de cem anos, sabendo exatamente quem eo que ele era, até Alexandria desfez tudo. O desfez. Quando um ex-colega vampiro ameaça um dos próprios, Markus é necessária, mas apenas quando a criatura escura, poderosa do Enclave ele já foi. E, a fim de tornar-se que, ele deve encontrar a redenção ... nos braços de uma mulher que ele despreza a cada respiração que ela não pode tomar.



FONTE: https://www.goodreads.com/series/47388-the-enclave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS