quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SÉRIE MADISON SISTERS

   1 - A Condessa


O namoro de conto de fadas não se transformou em um felizes para sempre...

Não até que seu marido caiu morto, o que aconteceu de fato.
Ele foi horrível o suficiente para Christiana durante o seu curto casamento, e ela não ia permitir que o tradicional período de luto arruinasse as estreias de suas irmãs também.
Então Christiana decidiu colocá-lo no gelo e prosseguir como se nada tivesse acontecido... Até o conde real aparecer.
Richard Fairgrave tencionava confrontar seu irmão gêmeo vilão que roubou-lhe seu nome e título... apenas para descobrir que ele morrera.
Silenciosamente assumindo sua identidade, Richard tem agora de lidar com um desejo enlouquecedor por sua arrebatadora "esposa" herdada, certamente uma cavadora de ouro e, eventualmente, uma assassina.
Christiana precisa lidar com um indesejável "marido" novo... e ambos precisam descobrir o que fazer antes que o gelo derreta!


   2 - A Herdeira


Suzette não é como as outras herdeiras; ela quer um marido pobre, um cavalheiro que vai ser muito grato por seu dote que ele vai permitir que ela o acesso a ela para que ela possa saldar dívidas de jogo de seu pai. Quando esta beleza sedutora encontra Daniel Woodrow-bonito, intitulado, único. . .e ainda mais pobre do que ela poderia esperar-parece sonhos de Suzette se tornaram realidade. Mas Daniel não foi verdadeiro. Cansado de ser abordado por um fluxo interminável de coquetes insípidas e suas mães-caça de fortuna, Daniel decidiu pleitear a pobreza para detê-los em suas trilhas. No entanto, aqui é uma senhora mais refrescante e deliciosa, que alega estar emocionado com sua penúria. Agora, tudo o Daniel tem que fazer para encontrar a verdadeira felicidade é manter uma pequena mentira vivo. . . evitando um vilão que está determinado a impedir essa união por qualquer meio necessário.




   3 - Caçando Marido


O problema é que esse homem exasperante insiste em vê-la como a travessa menina que foi há tempo, sem importar que todos os outros cavalheiros de Londres tenham notado seus encantos femininos.

Quando sua beleza a põe em perigo, é Robert quem virá ao resgate, só para assegurar que seus sentimentos não são do tipo romântico.

Robert viveu com muita dor a relação de seus pais para ter muito em claro que não querer saber nada com o matrimônio, que é exatamente o que vai acontecer se agir conforme os desejos da irritante sereia.

E então Lisa faz o que Robert menos espera: dá-se vencida por ele! Com fingida indiferença, por fim cede à paixão que os incendeia. Mas justo antes que ambos possam desfrutar da felicidade duramente ganha um inimigo à espreita ameaça destruir a ambos.
FONTE: https://www.goodreads.com/series/54306-madison-sisters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS