segunda-feira, 31 de julho de 2017

THE VIRGIN ROMANCE NOVELIST

   1 - The Virgin Romance Novelist


“Os seios dela se erguiam com alarmante velocidade enquanto a pesada mão dele descia para seu macio, ainda rijo espinheiro...”.

Você pode dizer ‘espinheiro’ em um romance? E quanto à
espada de carne? Isso é o que era... uma espada de carne.
Bem, tanto quanto é possível ser uma espada de carne,
‘matando através das profundezas dos desejos mais obscuros de uma mulher’.
E sobre os seios? Eles podiam realmente levantar?
Deus, eu não tenho nem ideia do que acontecia quando se
tocavam as partes íntimas.
Eu sou uma virgem tentando escrever um romance erótico,
mas não consigo escrever uma cena de sexo, graças à minha falta de experiência.
Meus dois melhores amigos me incentivaram a abandonar a
caneta por um tempo, e ganhar alguma prática real através das múltiplas facetas do namoro, como encontros às cegas, perfis online e conexões aleatórias.
Mas perder minha virgindade está se provando ser mais difícil do que o esperado...

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/24497054-the-virgin-romance-novelist

   2 - The Randy Romance Novelist



Finalmente aconteceu, perdi minha virgindade. Aplausos e elogios, por favor. Por um tempo a vida era arco-íris e gatinhos saltitando em um céu cheio de nuvens de algodão doce... ou pelo menos foi isso, foi até que as exigências do mundo real voltaram. 
Minha melhor amiga vai se casar e ela me pediu para ser sua dama de honra. Ela não está preocupada com flores, ou o vestido ou a comida da recepção. Não, ela está preocupada com a festa de despedida de solteira, por exemplo, que tipo de coroa de pênis ela vai usar e o tamanho do mamilo do stripper que estará presente. Eu estou ultrapassando a minha capacidade, tentando equilibrar a vida com um namorado, planejando uma despedida de solteira e escrevendo meu romance. 
Algo está prestes a acontecer. Essa é a minha vida depois de meus felizes para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS