segunda-feira, 12 de junho de 2017

IRMÃOS JACKSON

   1 - A amante de alguém

Uma família dilacerada pela tragédia...
Viúva há três anos e mãe de dois filhos, Taylor Jackson está começando a sentir que a vida como uma mulher está passando por ela. Sendo sempre nora, a mãe de alguém, ou cunhada de alguém, Taylor anseia de alguém para ser o amante secreto de alguém.

Taylor era a esposa de seu irmão, e agora a viúva de seu irmão, intocável ainda irresistível para Jace Jackson. Quando ele descobre suas fantasias, Jace jura que ele vai ser o único a torná-los realidade.

Mas pode sua família nunca aceitar outro homem na vida de Taylor, e muito menos a ovelha negra da família? Ou será que a sua tristeza e dor vai destruir qualquer chance que Jace tem de ser mais do que o amante secreto de Taylor?



   2 - A ex de alguém

Uma família dilacerada pela tragédia... Três anos atrás, Lou Jackson, filho mais velho, morreu em um acidente de trabalho. E nada mais foi a mesma desde que para os Jacksons. Eles perderam o seu coração e alma no dia Lou morreu, assim como matriarca Evelyn tenta mantê-los juntos. Mas as coisas estão mudando e a família quer encontrar seu caminho de volta para o outro. Ou eles vão ser dilacerado. Randi Andersen tem uma coisa para meninos maus, alto, moreno, sexy e bonito. Mas bad boys invariavelmente fazer para relacionamentos ruins. Ela está cansada de ser ex de alguém, ex-namorada, ex-amante, ou ex-esposa. Agora, se ela pudesse se apaixonar por um cara legal. David Jackson viveu sob o peso esmagador de responsabilidade para a realização de sua família juntos desde a morte de seu irmão, há três anos. Randi é muito sexy para resistir, mas a última coisa que ele precisa agora é de um relacionamento. Muito está em jogo com sua família desmoronando. Que cada um pode perdoar seus próprios erros do passado, a fim de dar o salto de fé que o amor exige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}