quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TRILOGIA O SABOR DO PECADO

   livro 1- O sabor do Pecado

Sua reputação o precedia onde quer que fosse. Era Lorde Pecado, o libertino mais famoso da alta sociedade londrina. Nenhuma mulher jamais havia conseguido resistir a seus encantos. Esqueciam seus votos matrimoniais, os seus maridos e todo decoro quando caíam em seus braços. Nada podia deter as conquistas de Lorde Pecado, nem sequer a esposa com a qual o casaram quando ainda era criança, para preservar a paz entre os clãs escoceses e a Inglaterra, e a quem não havia tornado a ver. Tinha o mundo a seus pés... até que conheceu uma beleza de cabelo canela, ligeiro acento escocês e uma inocência que contradizia seu suposto matrimônio com um homem mais velho.
Mas Lady Christy não tinha nenhum marido... que não fosse o próprio Lorde Pecado. Tinham transcorridos quinze anos desde que o viu pela primeira vez, mas sabia que St. John Thornton - Sinjun para seus amigos e suas amantes, era fiel a sua reputação. Christy tinha claro que não lhe custaria muito trabalho conseguir que a seduzisse e consumasse seu matrimônio sem sabê-lo, resgatando-a assim de um destino ainda pior junto a um áspero chefe escocês. Mas o que nunca imaginou foi que seria tão difícil separar-se dele depois..

   livro 2- O sabor do Escândalo

Lorde Julian Thorton, Conde de Mansfield, investigador da Coroa, jurou não voltar
a amar outra mulher. Mas então uma missão não sai como tinha previsto e terminam dando-o por morto. Na borda da costa escocesa, sua única esperança é uma misteriosa mulher chamada Lara. E quando ela se casa com ele sob a lei cigana para protegê-lo, Julian está muito encantado pela morena beleza para negar a si mesmo os benefícios de seu “matrimônio”. No entanto, apesar do anseio para que seu interlúdio amoroso seja duradouro, Julian sabe que apenas sua presença põe a vida dela em perigo. Até que

descobre Lara em um lugar onde nunca esperou encontrar sua encantadora cigana selvagem; o único lugar onde não está seguro de que possa protegê-la…Ou a seu próprio coração. No momento em que Lady Lara, a filha do Conde de Stanhope, reencontra seu “marido” no baile que se pai ofereceu para lhe apresentar à sociedade, se vê novamente atraída pelo misterioso e atraente homem. Jamais esperando voltar encontrar seu Drago na lotada sala de baile do Conde. E embora ele ainda a cative, Lara decide que não será sua verdadeira esposa até que lhe renda também seu coração.

   livro 3- O sabor do Desejo


Um toque tão perverso
Sua prisioneira, seu desejo…
Damian Stratton, atraente cavalheiro inglês sem terras, chega às Highlands escocesas para evitar um matrimônio que uniria a dois poderosos clãs contra a Coroa Inglesa.
Mas não poderá dissuadir à noiva, a selvagem e teimosa Elissa, Donzela de Misterly. Embora seja prisioneira de Damian, a tentadora, orgulhosa e desafiante dama nunca deixará que a confinem em um convento, e tampouco abandonará a sua família nem sua determinação de se casar com o laird Gordon… deixando à Damian apenas um caminho a

escolher: se casar ele mesmo com Elissa.

Sua noiva
Esse bastardo atrevido logo descobrirá que encontrou a uma igual! Entretanto, Elissa não pode evitar se sentir comovida pela ternura e a nobreza de Damian… e por um perigoso desejo ao qual não quer dar espaço em seu coração.
Nada bom pode resultar de sua união com este cavalheiro que primeiro roubou sua liberdade e agora rouba seu fôlego. E embora fosse ela quem pôs ao notório guerreiro inimigo de joelhos, agora é Elissa quem deve render-se… à paixão e o amor.

fonte https://www.goodreads.com/book/show/238504.The_Rogue_and_the_Hellion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS