quarta-feira, 9 de setembro de 2015

UM AMOR GREGO

   Sinopse


O magnata Loukas Christakis aprendeu da maneira mais difícil nunca confiar em uma mulher. Somente sua irmã é importante para ele, e ela está prestes a se casar. E é por isso que Loukas permitiu relutantemente que Belle Andersen criasse o vestido de noiva em sua ilha particular, onde ele poderia vigiá-la. 

Sozinhos enquanto ela trabalhava, Loukas começou a ver Belle com outros olhos... Mas o que deveria ter sido um romance breve produziu sérias consequências. E, como Belle está prestes a descobrir, Loukas fará o que for preciso para assegurar todos os seus direitos!




By Cleudiane Santos

Um homem bonito e rico, mas que desconfia tanto das mulheres que até pra própria irmã ter um vestido de princesa, obriga a costureira a ir para sua ilha particular e lá residir por mais tempo do que ela esperava...

Mas se ele pensava que estava inerte à atração que exercia sobre ela, descobre-se perdido pela vontade de dobrá-la aos seus próprios desejos...

Mas quando o casamento finalmente chega, essa história terá fim... E agora? Eles permitirão que uma atração tão intensa se acabe, devido aos próprios medos interiores ou conseguirão a coragem necessária para levá-la em frente?

Livro previsível, mas gostoso e com lindas cenas paradisíacas...

Fonte http://www.skoob.com.br/um-amor-grego-218338ed244322.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS