sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SÉRIE DARK BROTHER

   livro 1-Dark Poison

Este não é o típico livro "E viveram felizes para sempre." É escuro, bonito, perigoso e doloroso, mas, quem pode resistir a um homem escuro, quente, e perigoso? Considerem-se avisadas!
Willow não teve uma vida fácil. Sua mãe está em uma clinica psiquiátrica e seu pai está morto. Quando finalmente sente que está progredindo, a escuridão a invade. Jagger faz parte do que Willow gosta de considerar como uma gangue. Quando ele a seqüestra e revela que seu pai está vivo e tem informações vitais, tudo o que acredita vira de cabeça para baixo. Agora ela está presa no meio de uma guerra de gangues e cativa de um deslumbrante e bonito homem.

Jagger tem o poder de mudar tudo o que ela tem se convertido, mas também tem o poder de destruí-la...
Então, o que acontece quando a paixão obscura incendeia entre eles?

   livro 2-Dark Desire

Sinopse: Após o choque de descobrir sobre a esposa de Jagger, Willow foge. Necessitava de tempo, precisava de espaço para curar seu coração. O amor de sua vida tem uma grande decisão a tomar. Ela ou sua esposa.
Quando regressa, Willow é forçada a confrontar Jagger e sua esposa Sharleen. Tem de lidar com a escolha que ele terá que fazer. Ele a ama, ela sabe disso, porém ela sabe que seu lado leal pode ser muito mais forte que o seu coração.

Venha para esta aventura emocionante, cheia de luxúria, romance e pessoas letais prontos para reduzir pela metade Willow e Jagger uma vez mais.
Willow está prestes a descobrir que tudo o que ela pensou e acreditou... Estava errado.



   livro 3-Dark  Endings


Sinopse: Ele está ausente por meses. Não se sabe se está vivo. Ela está sofrendo por ele.
Willow tem sofrido, mas vem fazendo o melhor que pode. Ele salvou-a, deu a sua vida pela dela. A irmandade deixou-a sozinha. Não tem nada.

Agora eles estão de volta. Agora querem ajudá-la. Estão dando esperança.

Poderá Willow chegar a Jagger antes que seja tarde demais?
Estará disposta a arriscar sua vida por ele? Estará disposta a desistir de tudo para salvá-lo?
Apaixonar-se novamente...
Willow e Jagger te levarão em uma viagem em busca do amor verdadeiro!


  livro 4-Dark  Destiny


Vocês estiveram com Willow e Jagger quando eles encontraram os seus “felizes para sempre" em Dark Endings. Sentiram seu amor. Sentiram seu alívio, mas não sentiram a dor que eles deixaram escondido em seu interior.

Jagger matou seu próprio pai, sofreu em uma ilha, sozinho, forçado a lutar por sua vida.
Agora, as memórias o estão alcançando. A realidade o atravessa. Está se tornando insensível. Ele está lutando para seguir em frente.
Willow tem que fazer o que pode para ajudar seu marido, não importa como. Tem que ser a lutadora agora, tem que ser a que o ajuda a atravessar, mesmo que seja arenoso, ainda que doa, porque isso é que é o amor.
Venham para esta última viagem entre os dois, e vejam como reconstroem suas vidas juntos pela última vez.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS