sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SÉRIE TALES FROM THE DARK

   livro 1- Insidious

Desejos obscuros... segredos mortais... decepções tortuosas... Nada é exatamente como parece em INSIDIOUS, o novo thriller erótico da autora best-seller Aleatha Romig.

Quando um homem poderoso está disposto a arriscar tudo para sua própria satisfação, apenas uma mulher pode vencê-lo em seu próprio jogo: sua esposa. Ou então ela pensa...

‘Vamos começar com você me chamando de Stewart. Formalidades parecem desnecessárias’. 

Stewart Harrington é rico, lindo e um dos homens mais poderosos de Miami. Ele sempre consegue o que quer. Qualquer coisa está disponível a ele pelo preço certo.

Até mesmo eu.

Ser a esposa de um magnata vem com todas as regalias, mas ser Sra. Stewart Harrington vem com algumas exigências especiais. 

Eu aprendi a manter uma parte de mim trancada enquanto meu marido me observava submeter às suas necessidades. Mas quanto mais ele exige de mim, mais iludido ele fica e essa é a minha vantagem. Então eu continuo cumprindo suas fantasias e seguindo suas regras, porque ele não sabe que o jogo que ele está jogando, é realmente o meu jogo. E ganhar é tudo, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS