sábado, 17 de outubro de 2015

LEMBRANÇA DE UMA NOITE

   Sinopse

Letícia é uma garota simples, delicada, sonhadora, criada com princípios e cercada por tudo de bom que a vida pôde lhe proporcionar, cursando o último ano do Ensino Médio, sonha com o dia em que se formará e realizará o sonho de estudar em Paris, como cansava de dizer seus pais: era uma verdadeira princesa.
Mas, diferente de um conto de fadas, o seu príncipe não é nem de longe encantado, e acaba transformando a menina inocente e sonhadora em uma mulher dura, implacável, capaz de tudo para fugir das lembranças que mudaram a sua vida. Mesmo vivendo anos distantes, jamais será capaz de esquecer a paixão que teve e a noite que marcou a sua vida, essa mágoa tinha nome e sobrenome: Matt Albuquerque. 

Filho único e orgulho dos pais, um homem centrado, que corre atrás dos seus sonhos, vive na casa dos pais, leva uma vida com simplicidade e acabou de passar no concurso para ser Delegado Federal, mas antes de assumir o cargo, passará um tempo em Nova York se qualificando na área de tráfico internacional.
É primo de Alice e Jéssica, namora Julia, uma garota extremamente possessiva e ciumenta, e seu ciúme tem nome: Letícia. 

Em uma noite, tudo muda... Todas as certezas e convicções descem ralo abaixo.
Culpas, ressentimentos e segredos... Por anos foi mantido afastado, sem notícias daquela que conquistou o seu coração. Dentro dele há somente lembranças de uma noite inesquecível, desde então ele imaginava como, ou quando, seria o reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS