segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SÉRIE DREW + FABLE

   1 - One Week Girlfriend


Temporária. É a única palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Eu trabalho em um emprego temporário até que eu possa finalmente me libertar. Eu sou a mãe temporária do meu irmãozinho, porque a nossa mãe não dá a mínima para nenhum de nós. E eu sou aquela garota temporária com quem todos os caras querem ficar porque eu dou-lhes o que querem facilmente.
De acordo com os rumores, pelo menos.
Mas agora eu sou a namorada temporária de Drew Callahan, lenda do futebol do Colégio, e tudo ao seu redor é dourado. Ele é bonito, doce e esconde mais segredos que eu. Ele me trouxe para esta vida falsa onde todos parecem odiar-me.
E todo mundo parece querer algo dele. A única coisa que ele parece querer é...
A mim.
Eu não sei mais em que acreditar. Tudo que eu sei é que eu acho que Drew precisa de mim. E eu quero estar lá para ele.
Para sempre.

   2 - Seconds Chances Boyfriend


Perdido.

A única palavra que melhor descreve a minha vida neste momento. Perdi os últimos jogos da temporada e minha equipe e meu treinador me culparam. Eu perdi os dois últimos meses, porque eu me afoguei em meu próprio desespero como um perdedor completo. E eu perdi a única garota que se importou, porque eu estava com medo de que estar comigo iria destruí-la.

Mas agora eu percebo o quão verdadeiramente perdido estou sem ela. Ela tornou-se a minha história... e mesmo que ela aja como se ela tivesse seguido em frente, eu sei que ela ainda pensa em mim tanto quanto eu penso sobre ela. Ela é linda, doce - e tão malditamente vulnerável, tudo que eu quero fazer é ajudá-la. Estar lá para ela. Amá-la...

Se eu pudesse convencer Fable a me dar uma segunda chance. Então eu não me sentiria mais tão perdido, e nem ela seria. Nós poderíamos ser encontrados juntos.

Para sempre.

   3 - Tree Broken Promises

Compromisso. Isso é o que eu realmente quero de Colin. Desde que o meu irmão, Danny, morreram no Iraque, Colin fez muito para me ajudar, inclusive dando-me um emprego em seu restaurante popular para que eu possa deixar o meu emprego de garçonete de baixa qualidade na junção de tira. Mas deitado na cama com ele todas as noites para confortá-lo de seus pesadelos horríveis não é mais suficiente. Eu sei que ele se sente culpado sobre a morte de Danny, sobre não ir para o Iraque, mas eu não posso continuar vivendo essa vida dupla.


Eu amo-o desesperadamente, mas ele tem muitos demônios, e se ele não pode se abrir para mim agora, então ele nunca vai ser o parceiro real Eu preciso que ele seja. Eu dei a ele um mês, e agora eu estou fora daqui. Se ele realmente me ama como ele diz, ele sabe onde me encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}