terça-feira, 16 de abril de 2019

CARTEL

   1 - O Cartel




Quanto vale um vida?
Eu cresci na Colômbia, filha de um traficante rico. Eu vivi uma vida de extravagância, até que um dia uma corrida de drogas deu terrivelmente errado e tudo desabou em torno de nós.
Eu fui dada. Um pagamento de uma dívida. Os Gypsy Brothers Motorcycle Club se tornaram meus novos proprietários, e eu fiz tudo que podia para sobreviver.
Mas se apaixonar pelo homem que me possuía não era parte do plano...






   2 - O Chefão






Eles dizem que o amor conquista tudo. É mentira. Cinco dias, por semana, visto roupas de negócios elegantes. Pinto meu rosto e vou trabalhar como contadora. Mas nada sobre a minha vida é normal. Por oitro ano fui propriedade dos Gipsy Brothers Motorcycle Club. Lavei seu dinheiro tão bem que nunca me deixariam sair, O meu único raio de luz era o homem que eu amava. O homem que me salvou. Dornan.






   3 - Empire



Eu devia saber que chegaria a isso, desde o momento em que coloquei os olhos nele naquele motel. 

Eu deveria saber que sua salvação era muito boa para ser verdade. 

Porque tudo se foi agora, o amor impossível e secreto que eu tinha por ele sangrando na escuridão que veio depois. 

Agora só há ódio. 

Agora só quero escapar. 

Mesmo que isso signifique que tenho que matá-lo para ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS