quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SÉRIE THE FIELD PARTY

   livro 1- Until Friday night


Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi àquele cara: arrogante, popular, muito gato para poder tocar e deus do futebol que liderou Lawton High nos campeonatos estaduais.
Mas enquanto West talvez seja o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai morrer lentamente de câncer. 

Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou sua mãe. Depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então.

Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio, mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos. Quando a dor de West se tornou demais para suportar, ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai - então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se abre para uma menina que ele sabe que não vai contar pra alguém. West esperava que falar sobre seu pai fosse trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de emoções que ele não podia controlar. 

Mas ele nunca esperava que a nova garota silenciosa respondesse, revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua própria - ou eles formarem uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...


by Leoneli Magalhaes De Souza Cordeiro

Bem, aqui vai mais uma super recomendação de leitura envolvente, que nos prende desde o início e quando a gente vê, já acabou...

Mais uma série da Abbi Glines, Until Friday Night. 

Neste primeiro livro ela nos traz West e Maggie, dois jovens com história muito parecida de sofrimento e perda, que encontram um no outro uma forma de enfrentar a vida. Ansiosa pela continuação...


   livro 2 - Under the lights

WILLA não pode apagar as más decisões de seu passado que a levou para o caminho que ela está agora. Mas ela pode lutar pelo perdão de sua família. E ela pode proteger-se recusando a deixar ninguém chegar perto dela.
Quarterback do ensino médio e menino de ouro da cidade Brady costumava ser o melhor amigo de Willa e ela tinha uma queda por ele desde quando eram crianças. Mas tudo isso mudou agora: suas escolhas de vida fizeram dela uma pessoa diferente da menina que ele conhecia.

GUNNER, o artilheiro, costumava ser amigo de Willa e Brady. Ele também é a maior estrela de futebol da High School, para não mencionar que sua família basicamente é a dona da cidade de Lawton. Ele ama a sua vida e não se preocupa com ninguém, exceto a si mesmo. Mas Willa é uma exceção, e ele compreende a menina que ela se tornou de uma forma que ninguém mais pode.
Quando segredos vêm à luz e corações estão quebrados, estas ex-crianças e eternos amigos devem enfrentar a verdade sobre crescer e se apaixonar… mesmo que isso signifique perder um ao outro para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS