terça-feira, 23 de agosto de 2016

HIGHLANDER MEDIEVAL

   1 - Ganhar o coração do highlander



A Condessa Anice prometeu fugir das investidas amorosas do Rei Henrique I e voltar para sua casa na Planície, onde espera encontrar um latifundiário para se casar.




O Highlander Laird Malcolm McNeill está em busca de uma noiva inglesa e se envolve com a moça escocesa, enquanto tenta descobrir por que seus homens desapareceram.






   2 - O inesperado highlander herói

A vida de Lady Eilis Dunbarton sofre uma mudança drástica, com a morte de sua prima, Agnes. Agora ela está diante de uma perspectiva desagradável: casar-se com o homem que seria marido de sua prima. Entretanto, não por uma mudança no contrato. Em vez disso, por engano, fingindo ser sua prima. Mas se o seu futuro marido descobrir que ela não é Agnes realmente, sua vida estará perdida. Que escolha Ellis tem, senão fugir?
Quando o clã de Laird James MacNeill resgata uma moça semi-afogada do mar, especula-se que seja do clã inimigo, especialmente porque ela não se lembra de seu próprio nome.
James fica imediatamente atraído pela dama, mas tem que permanecer focado em encontrar uma noiva adequada. Se ele não se casar em breve, deverá entregar seus bens a um de seus irmãos mais novos.
Quanto mais tempo passa perto de Ellis, menos focado fica e então James cogita tomá-la como esposa sem saber a sua verdadeira identidade.
Quão perigoso seria o resultado final? E o que acontecerá se o futuro marido de Ellis a estiver procurando apenas para encontrá-la nos braços de outro homem?

   3 - O highlander libertino

Dougald MacNeill é o seguinte ao irmão mais novo MacNeill e ele não está prestes a se estabelecer, até Lady Alana Cameron estar acomodada em seu colo... e, em seguida, começa o problema.
Quando Dougald encontra Alana vagando pelos campos nas terras MacNeill, ele a leva para ver seu irmão, lorde James, no Castelo Craigly, para determinar seu destino. Mas quem a enviou para lá e por quê? O tio dela, lorde do clã Cameron, que guerreou com os MacNeills há anos, fez um acordo de união com outro clã e isso agora está em jogo.
Após ter testemunhado a morte do pai, e, até mesmo, acreditando que ele havia retornado para sua casa, quando ele estava morto, Alana descobre que tem o dom, ou maldição, de ver os recém-falecidos e, por vezes, aqueles que já devem ter partido há muito tempo. Seu próprio irmão, falecido, continua a atormentá-la, e agora que Dougald MacNeill pensa em se casar com ela, a foice da morte poderia ter seus benefícios. A irmã de Dougald, que é uma fantasma mal-humorada, que se ofereceu a Alana para ajudar a manter Dougald na linha, se ele pensar em se afastar.
Mas quem enviou Alana nessa missão tola, para removê-la das terras de Cameron e a colocou diretamente aos cuidados de Dougald, e quem realmente matou seu pai e seu irmão, e que tem tudo a ver com Alana? Será que ela e Dougald descobrirão a verdade antes que seja tarde demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS